Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

1 mês de Viterra

Shi, 26.08.17

Passou um mês desde que inseri Viterra Mulher da Omega Pharma na minha alimentação diária. Todos os dias o comprimido rosa faz parte do meu pequeno almoço e agora os seus efeitos, parte do resto do meu dia.

Da última vez, dei a conhecer os benefícios do suplemento da Viterra e agora trago o balanço do último mês.

IMG_1671 

 

A caixinha já acabou e as minhas dores de cabeça também aliviaram no último mês. Regulou o meu sistema nervoso e hormonal e diminuiu aquele cansaço causado não se sabe bem porquê ou por quem.

Portanto, aquela sensação de carregar um calhau com uma tonelada às costas durante todo o dia, já não faz parte da minha daily routine! Yesss :)

Infelizmente, as minhas unhas não servem de exemplo para ninguém e ainda espero o aparecimento de um tratamento milagroso qualquer que transforme as minhas unhas em algo que não ofusque os olhos do mundo. Apesar das visíveis melhorias, ainda continuam pequenas.. Menos frágeis é certo, mas o que nasce torto...tarde ou nunca se endireita!

Facetune

Masss, compensou noutros aspetos, eu largo fios de cabelo por todo o lado e nestas últimas semanas reparei ( e reparei mesmo, porque nem me lembrei que estava relacionado) que diminuiu bastante a queda e fortificou o meu cabelo.

Relembro-vos que podem encontrar este suplemento vitamínico em qualquer espaço de saúde, parafarmácia ou farmácia. 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.