Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Shi

31
Ago18

5 Programas na TV para assistir

Shi

É verão, a maioria das séries estão em pausa e a televisão cada vez tem menos oferta! Hoje em dia é cada vez mais díficil arranjar algo interessante para ver. Os documentários são repetitivos, as séries (nos canais) andam atrasadas e farta de ver os filmes da década passada, estou eu! Os canais são chatos e damos por nós a fazer um zapping louco à procura de algo minimamente engraçado para ver. Hoje trago-vos 5 sugestões de programas, de canais por cabo, que são super loucos! 

 

tv.jpg

 

 

The Carbonaro Effect, 7,4 IMDb

Michael Carbonaro é um mágico de profissão que tem um programa de apanhados brutal. Ele usa as suas técnicas de magia para fazer coisas incríveis. Não é uma magia da treta onde tudo é fake (falso) mas sim um verdadeiro show onde qualquer pessoa pensa que está a perder a sanidade mental. Sabem quanto têm imensa vontade de serem apanhados numa coisa destas só porque é algo absolutamente estrondoso?

 

 

A reação das pessoas é sempre uma comédia (até porque não fazem ideia de que estão a ser filmados) e, por não serem os truques básicos de ilusionismo, há toda uma magia brutal. O Michael é um verdadeiro actor porque ora se faz passar por funcionário de loja, como de barman, como de veterinário, entre tantos outros, e toda a ação é filmada por câmaras escondidas. Se ainda não viram então, toca a ir até à SIC Radical e procurar o horário. 

 

 

Cake Boss, 6,7 IMDb

Gostam de se babar para cima da tv enquanto vêem programas e são apaixonados por doces? Então Cake Boss é a solução. Um italiano com uma rede de padarias, é o rei dos bolos. A equipa junta ideias brutais, artistas e muita farinha, criando verdadeiras obras de arte (se fosse eu a encomendar até tinha pena de comer aqueles bolos)

 

 

O TLC está a transmitir da primeira à quinta temporada e ,desde da sua estreia em 2009, o negócio não pára de crescer. Até no Brasil têm loja e um programa de "confeiteiros" onde disputam a oportunidade de trabalhar com o Buddy Valastro (o cake boss). Não tenham esperança de aprender alguma ténica, aquilo é fruto de muito talento queridos! 

 

 

Ink Master, 7,4 IMDb

A SIC Radical acaba quase por ser a nossa salvação graças às maratonas que faz de Ink Master. É um reality show onde tatuadores competem entre eles, durante semanas, e as suas habilidades artísticas são avaliadas por jurados notáveis da área. O vencedor ganha 100 mil dólares e um artigo na revista Inked. 

 

 

Eu adoro tatuagens e é um programa realmente muito bom! Neste momento, o canal da SIC está a transmitir o Ink Master Angels, um spin-off, onde algumas tatuadoras, que já competiram no programa, viajam pelo país à procura do artista local certo para competir pelo seu lugar na próxima temporada do Ink Master. Também é muito giro e mais fácil de acompanhar porque é um programa para cada cidade e são apenas duas fases de eliminação. Na terceira e última etapa, o sobrevivente (dos três artistas locais) compete com uma das juradas. 

 

 

Property Brothers, 7,3 IMDb

É transmitido pela SIC Mulher e junta dois irmãos apaixonados pelo ramo imobiliário. Um remodela casas para vender enquanto o outro procura uma nova casa para os proprietários. Obvimente que as casas em nada são semelhantes às nossas e não é um programa que enriqueça os nossos conhecimentos no ramo imobiliário mas a verdade é que nos dão imensas dicas fáceis e baratas para pôr em prática. 

 

 

Qualquer um fica de queixo caído com as remodelações daqueles dois apesar dos orçamentos serem um bocadinho altos comparados aos orçamentos em Portugal. Mas, como já disse, existem diversos elementos de decoração restaurados e muitas dicas para renovar a nossa casa. Os manos Scott são brutais e apesar de um pouco mandões apresentam sempre trabalhos finais de cortar a respiração. 

 

 

Impractical Jokers, 8,6 IMDb

Querem rir mesmo muito? Estão preparados para uma palhaçada do mais alto nível? De certeza? É que deixei o melhor para o fim! Impractical Jokers é mais um programa transmitido pela SIC Radical mas com quatro amigos completamente palermas. 

 

 

Dedicam-se a coagirem-se uns aos outros publicamente enquanto interagem com estranhos. Cada um tem o seu momento  de "enxovalho", quando vai a solo para um local, e é uma verdadeira marioneta dos outros três amigos que ficam nos bastidores. É um programa de comédia, de muita diversão e de muitas surpresas, já que nunca estamos à espera do que segue! São sete temporadas e é uma risada total. 

 
 
 
 

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Mensagens

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D