Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Shi

Qua | 01.02.17

Água micelar em óleo, Garnier

Shi

FullSizeRender

 

Pois é, choveram publicações de patrocínio à nova água micelar em óleo da Garnier e depois de muita curiosidade feminina fui experienciar esta nova gama.

Conhecida como a água micelar para make-up lovers tem componentes de óleos de limpeza e de argão que, aliados à tecnologia micelar, removem num só gesto a maquilhagem mais resistente e permitem uma fácil e eficaz eliminação das impurezas e da oleosidade.

E a verdade é que tudo isto é mesmo verdade. Fazendo a comparação com a água micelar, da Garnier, para peles sensíveis (a cor de rosa) é nítida a diferença no resultado final.

 

thumbnail_FullSizeRender

 

Quando utilizada a água micelar (cor de rosa) em maquilhagens mais softs é rápida e eficaz, no entanto quando posta à prova com as mais resistentes, a tarefa complica-se pois não remove na totalidade. Para além de fazer esse trabalho eficazmente, a água micelar em óleo deixa a pele, logo após a utilização, mais macia, hidratada e brilhante.

Um senão desta água micelar em óleo, que vai ao encontro da maioria dos desmaquilhantes no mercado, é que é expressamente proibido utilizar nas extensões de pestanas porque se não bye bye seda!

 

Para peles mistas como a minha, a água micelar em óleo é o produto ideal para a rotina diária de limpeza.

 

O preço de uma embalagem, 400ml, de água micelar em óleo é de 7,99€ mas o continente tem umas promoções simpáticas que podem ir até aos 30%.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.