Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Shi

21
Mar18

Alerta Primavera! Onde passear?

Shi

Finalmente a minha estação favorita chegou e já se começou a sentir a diferença! A chuva faz muita falta e também duvido que nos abandone tão repentinamente mas a verdade é que o sol de primavera é muito aconchegador e impossível de não preferir. 

 

Com a promessa da estação de que as temperaturas vão começar a subir podemos começar a fazer planos que incluam esplanadas e boas paisagens.

 

IMG_6740.JPG

 

Juntei algumas ideias de sítios com esplanadas, perfeitos para um café ou uma refeição ao sol! 

 

Moinho D.Quixote, Cabo da Roca

aqui falei várias vezes sobre este bar que é sempre uma ótima ideia tanto para tempo de chuva como para o sol. Nestas tardes de primavera nada melhor que aproveitar o tempo bom com uma paisagem incrível sobre a costa de Cascais. 

 

 

Zero Zero, Lisboa

Se procuram o sítio certo para fazer o primeiro almoço primaveril aconselho-vos o Zero Zero. Um restaurante típico italiano mas com um ambiente super lisboeta. A esplanada é virada para o Jardim Botânico mas no espaço interior também é possível ter a mesma paisagem! É um restaurante-bar super agradável e para além de pizzas feitas em forno de lenha tem uns cocktails muito bons! 

 

 

D.Maria, Sintra

Situa-se na vila e é um restaurante e cafetaria com paisagem para a vila e palácio de Sintra. O interior tem uma decoração de cortar a respiração mas para os dias de sol o ideal é saborear um lanche na esplanada. Para os dias com repentinas mudanças de temperatura, o café tem umas mantinhas para uso dos clientes . 

 

 

Espaço Espelho d'Água, Belém 

Fica mesmo junto ao Padrão dos Descobrimentos e funciona como café e restaurante. A esplanada é virada para o rio Tejo e é o espaço perfeito para quem gosta de apanhar sol. Servem almoços e jantares completos, sandes, saladas e pequenos pratos para partilhar. 

 

 

Casa da Guia, Cascais 

Comer um crepe, beber um batido, partilhar um gelado, almoçar, existem várias opções! A Casa da Guia continua a ser um dos meus sítios favoritos para aproveitar o sol porque a maioria dos estabelecimentos tem esplanada e um ambiente super agradável. 

 

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Mensagens

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D