Angels in Shanghai
Os anjos voltaram a descer à terra e encheram de magia o Mercedes-Benz Arena, em Xangai. O show já foi transmitido no canal CBS e também já está online.
Sou super fã da Victoria's Secret e fico sempre entusiasmada com a transmissão do desfile! 58 lindas mulheres voaram até à China e esta viagem ficou marcada
pelo regresso da Karlie Kloss e da Candice, a queda da Ming Xi ( ) e a despedida da Alessandra Ambrósio. Depois de 12 anos a desfilar pela marca, a brasileira Alessandra abandonou a Victoria's Secret.
Uma das minhas modelos preferidas , Candice Swanepoel voltou a brilhar na passerele após dois anos. A prestação desta angel é sempre incrível e agora com uma postura mais adulta, conquistou milhares de aplausos no seu regresso.
Como sempre o desfile foi marcado por atuações ao vivo mas desta vez foram os artistas Harry Styles, Miguel, Jane Zhang e Leslie Odom Jr. que tiveram a oportunidade de brilhar e fazer brilhar o show.
Um dos aspetos que torna este show especial são os temas e a estética própria de cada um deles. Este ano, o desfile foi dividido em seis temas: Punk Angel, Goddesses, Millennial Nation, Winter's Tale, Porcelain Angel e Nomadic Angels. Os adereços, as cores e asas de cada um destes temas são o que me deixa colada a este desfile.
Este ano, uma das novidades, foi a coleção feita em parceira com a Balmain - abriu o espetáculo ao estilo punk - que já está disponível para venda nas lojas das marcas. Nos temas seguintes viajamos pelo Olimpo com asas de folhas douradas da Lais Ribeiro e com o seu fantástico Fantasy Bra.
Este ano, a brasileira Lais foi a escolhida para usar o sutiã mais precioso do mundo. É LINDO! Avaliada em 2 milhões de dólares, a peça tem cerca de 6 mil pedras preciosas entre diamantes, safiras amarelas, ouro 18k e topázio azul e demorou cerca de 350 horas a ser feita.
Voltando aos temas, do Olimpo voamos para o desporto da tão conhecida linha juvenil VS Pink sob o tema "Millenial Nation" e depois para o gelo onde conhecemos a rainha da "Winter's Tale" , a nossa portuguesa, Sara Sampaio. "Porcelain Angel" foi o tema seguinte e numa paleta de branco e azul, os anjos da VS pisaram a passerelle com peças pintadas à mão e inspiradas na dinastia de Ming (governou a China de 1368 a 1644). Encerrando o desfile, viajamos até às tribos indígenas do norte da América e pelos povos africanos.
Pelo que se sabe, existiriam alguns contratempos na organização do evento e, por isso, algumas modelos como Gigi Hadid e Kate Grigorieva e, ainda, a cantora Katy Perry não marcaram presença no show. Apesar de ter sido um desfile fantástico, tenho que admitir que este show não entrou para o meu top five Victoria's Secret fashion shows. Mas vejam vocês e digam o que acharam!