Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Bar Moinho D.Quixote

Shi, 23.02.17

Se procuram um lugar acolhedor, sossegado e em harmonia com a natureza então não deixem de visitar o bar Moinho D.Quixote no cabo da Roca. Situado na serra este é um dos meus sítios favoritos para um coffee break já há um bom tempo, mas ainda não tinha tido a oportunidade de tirar umas fotografias ao nível daquela beleza, bem giras, para vos mostrar.

 

FullSizeRender (1)

FullSizeRender (2)

FullSizeRender (3)

FullSizeRender (5)

 

O bar está dividido em várias salas e ainda tem uma esplanada com uma vista encantadora para o Guincho. A ementa não é das mais completas que conheço mas o chocolate quente e o cappucino são delicioso e os preços, tendo em conta a localização, são justos.

 

FullSizeRender (9)FullSizeRender (10)

Uma das coisas que marca pela diferença, e que mais aprecio, é a liberdade que dão aos gatinhos que por ali andam. Portanto se estão alones sempre podem convidar um dos felinos para um chá a dois, e digo vos já que eles nunca dão uma nega. Aliás, o nosso passeio todo foi partilhado com uma daquelas doçuras.

 

FullSizeRender (8)FullSizeRender (7)

 

Já estive em dias de casa cheia e o atendimento foi feito de forma eficaz e rápida. Os funcionários são todos super prestáveis, há estacionamento privado e, basicamente, o único problema é não terem multibanco.

 

FullSizeRender (6)

 

O bar abre ao meio dia e fecha às duas da manhã e aconselho-vos a ir em dias menos ventosos e mais solarengos para que possam aproveitar a esplanada e a paisagem em pleno.

 

FullSizeRender

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.