Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Bio-Oil, a poção mágica

Shi, 01.07.17

Apresento-vos a solução para as vossas dores de cabeça provocadas pelas estrias e cicatrizes que não vos deixam em paz. Bio-Oil é o nome do produto que ajuda a melhorar o aspecto das cicatrizes, estrias, marcas de envelhecimento e tons irregulares da pele.

 

Facetune

 

Preparado com um conjunto de óleos naturais, extratos de plantas, vitaminas e PurCellin oil (permite que os componentes sejam facilmente absorvidos pela pele), o Bio-Oil pode ser utilizado em qualquer parte do corpo. Até no rosto! Não é gorduroso e logo após a primeira utilização a pele fica mais macia e nutrida.

 

 

Facetune

 

Tenho uma marca de nascença rosa, na coxa, que me incomoda bastante nesta época do ano. Com a utilização do Bio-Oil, todos os dias durante 4 semanas, noto que a mancha está cada vez menos escura e muito mais hidratada. Vamos ver o que acontece nas próximas semanas( depois conto)!

 

Facetune

 

Quanto às estrias, não me posso queixar porque apesar de ter sido uma criança com peso a mais, tenho poucas "cicatrizes" desse tempo. No entanto, como a maioria das mulheres, tenho umas amigas branquinhas a espalhar o charme nas pernas. Má notícia para elas, é que pelo andar da carruagem, mais umas semanas e deixam de se notar. Neste mês, o Bio-Oil fez com que as estrias ficassem menos salientes e muito mais claras. O que noto, acima de tudo, é que em qualquer zona do corpo que use Bio-Oil sinto a pele muito mais suave e hidratada.

 

IMG_9631

 

Milagres? Não basta comprar o Bio-Oil e levá-lo para casa. É imprescindível utilizar duas vez por dia, todos os dias, durante 3 meses  que precisam e ter outros cuidados com o corpo. Têm várias opções de tamanho e de preço, nas farmácias ou online. Este é o de 125 ml que está a venda em farmácias e parafarmácias desde 20€. Fiquem atentas a mais novidades no instagram e aqui no blog!

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.