Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Shi

25
Out17

Bio-Oil, os resultados

Shi

Passaram 4 meses desde que comecei a incluir o óleo da Bio-Oil nos cuidados diários do meu corpo. Tal como prometi vou agora falar-vos um pouco dos progressos que tenho notado. 

B287FCE9-C8E6-4159-B173-BBCC89E0ED54.JPG

 

Por incrível que pareça a embalagem ainda não acabou mas creio que seja porque utilizo apenas nas zonas onde tenho aquelas estrias chatas. Tenho que admitir que também não coloco as duas vezes por dia que recomendam porque sou bastante preguiçosa!  Mas seja como for, arrisco em dizer que já não tenho estrias. Isto porque, as únicas sobreviventes são umas duas ou três amiguinhas e que pelo andar da coisa mais umas semanas e já não me estarão a fazer companhia

 

No entanto, estas "sobreviventes" já não estão salientes. Com a mão não se nota qualquer irregularidade e a mais de dois dedos de distância não se vê nenhuma estria. 

 

 

Na altura, falei-vos também na minha marca de nascença na coxa. Neste momento está completamente imperceptível. Como podem ver, pela foto, ainda tenho a pele da coxa mais rosinha mas a comparar com o que tinha não é absolutamente nada. 

Falha foi não me ter lembrado de tirar algumas fotografias antes do início da utilização do Bio-oil, agora resta-vos confiar na minha palavra! Como sabem, apesar do óleo ser natural não tem os mesmos resultados nas estrias de toda a gente. Até porque esta questão é mais complexa do que pensamos e há diferentes tipos de estrias que requerem soluções também diferentes. O que também não pode faltar é uma alimentação saudável e adequada ao vosso estilo de vida. 

Já sabem que podem encontrar Bio-Oil à venda nas farmácias, parafarmácias e online. 

 

 

 

 

 

 

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Mensagens

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D