Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Carros, Carrinhos, Carrões e a BMW Genius

Shi, 27.04.18

Que gosto de carros todos sabem mas que a minha paixão é a BMW só os mais próximos é que têm essa sabedoria. Pois bem, o fim de semana passado foi dedicado à marca e tive durante todo o sábado e domingo numa formação nas instalações do ISEG

 

miguel esteves M5.jpg

 

Vocês vão poder saber tudo e caso o sector automóvel seja a vossa paixão este é um projeto em que vão querer participar.

miguel esteves john cooper works.jpg

 

Todas as fotografias são do Miguel Esteves, um dos colegas que também participou nesta experiência! Sigam o trabalho dele no instagram, vão ficar surpreendidos com as coisas que este fotógrafo em ascensão capta.  

 

miguel esteves fotografia minis.jpg

 

Há umas semanas enviei a minha candidatura para participar no Unlimited Genius, uma formação que consistia na parceria entre a Unlimited Future e a BMW. Entre centenas, eu e o baby fomos selecionados e tivemos uma das melhores experiências pedagógicas de sempre. 

 

miguel esteves m5 interior .jpg

 

Foram dois dias intensivos de aprendizagem onde os factores em comum entre os 37 recrutados eram a BMW e a comunicação. O programa de atividades foi super bem escolhido, organizado e conseguido.

 

miguel esteves fotografia.jpg 

 

Fomos divididos em grupos de 4/5 pessoas e durante o fim de semana construimos um carro, treinámos técnicas de venda, preparámos um PITCH, conhecemos os perfis dos clientes, apresentámos a solução final num género de "shark tank". Para além disso, tivemos a oportunidade de estar com formadores da BMW e MINI que nos ajudaram a encontrar o carro certo para a nossa cliente e ver de perto os mais recentes topos de gama do grupo

 

Miguel Esteve fotografia mini.jpg

 

No final, os dois primeiros lugares tiveram a oportunidade de dar umas voltinhas nos novos M5 da BMW e John Cooper Works da MINI. O meu grupo ficou em segundo lugar e fomos no John Cooper com um piloto de rali, André Couceiro! Foi a primeira vez que fui surpreendida por um MINI e a primeira vez, também, que tive medo de drifts numa rotunda. 

 

Nos próximos dias deixo-vos o vídeo feito pela Unlimited Genius e vão poder ver melhor toda esta experiência que para qualquer amante de carros é uma mais valia! No entretanto, não se esqueçam de seguir o trabalho do Miguel Esteves no instagram, aqui e aqui