Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Coachella vibes, Coachella outfits

Shi, 17.04.18

Os primeiros dias do festival mais cool e fashion da América já aconteceram e o instagram encheu-se de Coachella. Toda a gente sabe que este é o festival onde vale tudo e quem segue youtubers e bloggers americanos sabe que eles vivem cada Coachella como se fosse o primeiro!

 

Para lá dos americanos temos toda uma concentração de pessoas que vêm do mundo inteiro pronta para mostrar os looks mais excêntricos e para experienciar as melhores atuações de grandes nomes da música internacional. 

 

1.jpg 

O primeiro fim de semana ficou marcado por centenas de atuações mas entre elas ficam Eminem, The Weeknd, Beyoncé, Alt-J, The Neighbourhood, Miguel, Post Malone, Party Favor. Acompanhei muitas das atuações em direto e outras andei para trás (não aguentava até às sete da matina) nos livestreams do canal de youtube do Coachella. E foi um fim de semana de inveja constante! Há que fazer uma "vaquinha" para concretizar este desejo.

 

Com o Coachella surgiram milhares de fotografias nas redes sociais de outfits super originais e alguns até podem servir como ajuda para a nossa época de festivais que está mesmo a chegar.  

 

Design sem nome.jpg 

Estes foram alguns dos looks que gostei mas muitos ficaram por mostrar como é o caso de Liza Koshy, Kristen McAtee, Adelaide Kane, Helen Owen, Paris Hilton, etc... Os looks são cuidadosamente pensados ao pormenor para conseguir a melhor fotografia de sempre. Figuras públicas, digital influencers, bloggers, youtubers, atores de várias partes do mundo voam até à Califórnia para viver esta experiência Coachella.  

 

Para o próximo fim de semana há mais e caso queiram ver tudo em livestream inscrevam-se no canal de youtube do Coachella. Cliquem em Coachella 2018 e na sexta já terão os lives disponíveis. 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.