Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Coleção Outono-Inverno 2018 | Guess

Shi, 21.07.18

A Guess fez um evento de apresentação da nova coleção, outono-inverno, e foi de arromba! Espaço perfeito (Petit Palais), pessoas queridas, uma belíssima atuação da Cuca Roseta e uma coleção de cortar a respiração. 

 

cuca roseta.JPG

 

Fui convidada pela Guess e pela agência Adagietto para esta apresentação mas vocês vão saber todas as novidades, neste post.  Assim, podem começar já a fazer a vossa wishlist para a próxima estação.

 

Sabemos que o calor ainda agora chegou mas é sempre uma boa ideia estarmos preparados para o que vem a seguir: o frio. Ainda para mais, quando a temperatura é uma incógnita! 

 

eventoguess.JPG

 

A nova estação da marca Guess é dedicada ao estilo Pop Art, "American Dream", que surgiu na década de 50. Considerado um fenómeno de cultura popular, este movimento influenciou o grafismo e os desenhos relacionados à moda. 

Surgiu a partir da publicidade, desenhos industriais, cartazes e revistas ilustradas com o objectivo de criticar ironicamente a sociedade que era bombardeada por objectos de consumo. No entanto, apesar da crítica, a Pop Art apoiava-se nesses tais objectos de consumo para se inspirar. 

 

guesspopart.JPG

 

Passando os aspectos históricos à frente, a Guess criou uma linha dedicada a este movimento e inspirada, também, na atitude grunge dos anos noventa. Cores vivas e dinâmicas, estampados ousados e ainda o rosto de modelos pin-up ao estilo de Warhol fazem parte desta edição limitada. Mas não fica por aqui, agora as novas t-shirts Guess vêm com uma latinha Pop Art super gira (pensei logo em reutilizar para copo de make-up)

 

 

 Esta era a novidade mais bombástica que tinha mas a Guess não fica por aqui e ,por isso, as surpresas não acabam já. Acessórios, Vestidos, saias e crop tops arrojados perfeitos para darmos tudo numa gala ou numa saída à noite. 

 

 

Como é óbvio, num lançamento de roupa para o inverno, não podiam faltar casacos para o frio. E, como sempre não há casacos de pelo como os que existem na Guess, são sempre diferentes e é difícil não querer já um da nova coleção. Linhas requintadas, designs de alta costura, elegantes e perfeitos para o tempo de frio! 

 

 

Bolsas, carteiras ou malas, pouco importa como nos referimos a elas! A maioria das mulheres não vive sem uma, ou várias!
Não tenho muitas exigências quanto ao vestuário mas quando a conversa são bolsas eu prefiro ter apenas duas de qualidade do que dez que passado 15 dias já estão todas velhas. A verdade é que as bolsas da Guess são bastante acessíveis, tendo em conta o material resistente utilizado que vos garante longevidade.

 

 

Trendy, clássico, vintage, padrões, cores vibrantes, a Guess propõe uma vasta gama de carteiras. A estética é tão diversa que é impossível não gostarem de alguma. 

Depois de confessar isto, é suspeito afirmar que a nova coleção de bolsas está incrível mas a verdade é que está mesmo! Os meus olhos fugiram e permaneceram nas mochilas (principalmente a vermelha).

 

guess.JPG

 

As fotografias não fazem, de todo, jus à maravilhosa coleção outono-inverno 2018 da Guess. É uma coleção que faz uma verdadeira viagem no tempo e estou desejosa que chegue às lojas! As peças refletem o vintage e com a adição do arrojado da marca, sensual e jovem, é impossível resistir. Como fazer apenas uma wishlist com tantas peças lindas? E vocês, pelo que viram, não estão entusiasmados com a chegada desta coleção?