Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Shi

Ter | 21.11.17

Como não ser enganado na Black Friday?

Shi

É já no final desta semana que se inaugura o tempo das compras para o natal e onde há promoções muito boas, se não as melhores do ano! No entanto, é preciso ter muita atenção às propagandas enganosas e às fraudes que podem acontecer na sexta-feira mais promocional do ano. É já no próximo dia 24, por isso, não podem perder este conselho para não serem enganados:

 

large.jpg

 

A maioria das empresas adere ao Black Friday e praticam este conceito durante aquele dia ou fim-de-semana. Infelizmente, nem todas as empresas têm administrações honestas e a verdade, é que as fraudes acontecem.

 A boa notícia é que, este ano, está nas nossas mãos sermos ou não enganados. A plataforma KuantoKusta oferece um serviço que permite comparar o valor atual do produto ao preço dos últimos 90 dias. O que é ótimo porque quem já trabalhou em lojas sabe que muitas vezes, os preços aumentam nos dias anteriores à Black Friday. 

 

No site, podem encontrar mais de 1 milhão de produtos em cerca de 500 lojas diferentes e organizados em 15 categorias. E ainda conseguem fazer a compra através da aplicação! Uma boa maneira de fugir à confusão desse dia. 

Além de toda a roupa que se pode comprar nesse dia a preços muito bons, há ainda os telemóveis e outros aparelhos informáticos que sofrem um bom descontão durante a Black Friday. Nesta plataforma do KuantoKusta podem encontrar produtos de lojas como a Rádio Popular, Michael Kors, El Corte Inglês, Meo, Toys"R"Us, Fnac, etc... 

 

Visitem o site e façam as vossas pesquisas, boas compras a todos