Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Dia da Mãe| Dicas de Presentes

Shi, 25.04.19

Antes de retomar a saga de Roma ainda vou a tempo de partilhar convosco algumas ideias para o dia mais especial que se aproxima. Aquele que é dedicado à nossa querida mãe! 

 

mãe2019.jpeg

 

Nem sempre é fácil encontrar um presente, seja para quem for. No entanto, quando chega o dia da mãe começamos a pôr os neurónios a fritar de tanto pensar na prenda para a nossa melhor do mundo. Sendo assim, como todos os anos, deixo-vos algumas sugestões para o domingo mais fofinho de maio. 

 

Cada mãe é especial à sua maneira e por isso ninguém a conhece melhor que nós mesmas. O exercício deste ano que marca o início da procura do presente é definirem com um adjetivo a vossa mãe. Desta forma, as sugestões que vos deixo são baseadas na característica que define a minha mãe: vaidosa. Acredito que muiiiiitas se identifiquem com este board que vos deixo: 

 

diadamãe2019.jpg

1-Vestido, Bimba y Lola; 2-Relógio, One; 3-Batom, Yves Saint Laurent; 3-Orquídea, El Corte Inglês;
4- Pendente Mama, Tous; 5-Perfume, Carolina Herrera; 6-Brincos, Oro Vivo.

 

E se as vossas mães são aquelas senhoras que andam mais na moda do que vocês então sapatos, vestidos e bolsas são os presentes perfeitos para quem adora estar em cima das tendências. Massimo Dutti, Zara, Mango, Bimba y Lola, as opções nunca mais acabam e neste tópico é pesquisarem um bocadinho. A sugestão que vos deixo é muito a cara da minha mãe! 

 

Também as mães vaidosas nunca saem de casa sem todas as jóias que conseguem. Também neste tópico, a minha mãe é top. São brincos (sempre diferentes, every day), fios e fios e fios, anéis e mais anéis e ainda mais anéis (acho que ela usa mais anéis do que tem dedos), eu sei lá, é tanta coisa! Se a vossa mãe é tal e qual a minha então vai adorar qualquer uma das opções que vos deixo mas se quiserem arriscar good luck. O importante é divertirem-se e divertirem a vossa mamã!  

 

Não se é vaidosa sem perfume e make-up, portanto, logicamente que as mães vaidosas têm toda uma coleção de cosméticos que jamais conseguirão alcançar. Siiim, já sabemos que têm tudo mas as mães são peritas em dizer "que nunca é demais" logo com um novo batom, perfume ou creme de corpo farão a vossa querida feliz! 

 

Como sempre, sugiro um brunch ou um lanchinho num sítio mega fancy. Isto porque a hora de almoço não será a melhor altura para encontrar um sítio disponível sem ter que esperar até às quatro da tarde. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.