Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Shi

Dom | 10.02.19

Dia dos Namorados | Onde vamos jantar?

Shi

Encontrar um restaurante para um jantar romântico não é uma tarefa complicada com excepção da noite mais romântica do ano. O 14 de fevereiro é quase o dia mais difícil para fazer marcações!

 

ondejantar14fev.jpg

 

Arranjar um restaurante para a próxima quinta-feira à noite pode não ser muito fácil por isso deixo-vos algumas sugestões para que possam já fazer as vossas reservas. 

 

 

Tivoli do Palácio dos Seteais, Sintra

Quem é que não gosta de um belo conto de fadas? Então este é o momento perfeito para fazerem a vossa princesa ou príncipe sentirem-se uns verdadeiros membros da família real. O restaurante do Palácio dos Seteais está a receber reservas para quinta-feira à noite e tem um menu especial de São Valentim. O espaço é de requinte, super romântico e o ambiente é mesmo incrível. Aconselho vivamente a quem não se importa de gastar um bocadinho mais neste dia especial. 

 

 

Pizzeria ZeroZero, Lisboa

vos falei sobre este restaurante mas nunca é demais relembrar pois é um espaço super bonito e a comida é ótima. Infelizmente nem o restaurante do Príncipe Real nem o do Parque das Nações aceitam reservas mas o serviço é super rápido pelo que o tempo de espera é relativamente curto. É uma opção bastante em conta visto que os preços são super acessíveis.

 

 

Prazeres da Carne, Cascais

Cascais é sempre uma ótima opção no entanto, a maioria dos sítios não aceita reserva nestes dias e para fugir à lotação dos conhecidos restaurantes, como a Capricciosa e o Gordini, deixo-vos esta sugestão. A comida é super boa e fica a um saltinho de Lisboa e de Sintra. 

 

 

Jangada, Ericeira 

Localizado no hotel You And The Sea da praia do Sul, este restaurante tem um ambiente lindíssimo e uma carta com imensa oferta. Pizzas a lenha, carnes, peixes, pastas ou pratos mais leves, todos os produtos são frescos e muitos deles vindos de fornecedores locais. Perfeito para uma saída a dois e mesmo pertinho do mar para um passeio pós jantar! 

 

 

Para quem anda em modo poupança não desanime. As coisas realmente importantes vêm do coração por isso não é um jantar que fará diferença! Encomendem algo (Mcdonalds) ou façam vocês mesmo o vosso prato favorito. O que realmente importa é partilharem este dia com a pessoa que gostam!  

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.