Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Shi

05
Jan18

Essenciais para comprar em saldos

Shi

Os saldos já chegaram há uma semana mas estes primeiros dias do ano marcam a altura de tirar tudo o que existe nos armazéns das lojas! De domingo para quinta-feira, as lojas encheram-se de roupa parecendo autênticas feiras. Conseguem encontrar vestuário desta estação como de verão e, caso possam, esta é a altura certa para fazer algumas comprinhas

 

Captura de ecrã 2018-01-05, às 00.56.39.jpg

Pijama, Victoria's Secret; Pullover, H&M; Meias, Oysho; Sobretudo, Bimba y Lola; Cueca tanga, Intimissimi;

Calças, Zara; Casaco de cabedal, Zara; Top, Mango; Blusa, Zara.  

 

Se são como eu e gostam pouco de gastar dinheiro em roupas então esta lista de essenciais vai ajudar-vos a saber o que comprar sem sentir que nos vamos arrepender.

 

Lingerie e Pijamas 

Cuecas e sutiãs encontram-se sempre a preços ótimos nesta altura. A Oysho, Tezenis e a Intimissimi fazem sempre bons descontos mas também têm a H&M que tem lingerie de ótima qualidade. O mesmo acontece com os pijamas, são sempre precisos e esta é a altura perfeita para trazer conjuntos a 10€. 

 

 

Casacos

Sejam gabardines, sobretudos, blazers ou casacões, estes descontos chegam a ser de 50% nestas peças. Então esta acaba por ser uma ótima oportunidade para comprar um casaquinho para o verão e outro ainda para este inverno. 

Neste caso, são várias as lojas que praticam descontos loucos em casacos por isso, aconselho-vos a fazer um zapping (sem ser ao fim-de-semana) nas vossas lojas favoritas e verificar qual o modelo e o preço que mais vos agrada. Ah, não esquecendo o factor qualidade. A Guess e a Bimba y Lola, por exemplo, têm muitas opções a metade do preço e daí sabem que podem esperar um casaco vitalício. 

 

 

Blusas

Brancas, pretas, mais ou menos básicas. As blusas são uma das peças de roupa mais usada pelas mulheres, ficamos sempre apresentáveis com uma vestida! Normalmente têm preços demasiado elevados e muito aquém do valor merecido. Por isso, esta é a altura certa para comprar 3 blusas ao preço de uma. A Mango é das minhas preferidas mas a Zara também tem algumas opções em conta. 

 

 

Calças 

Clássicas e jeans pretos são um ótimo achado porque dão sempre jeito. Jeans pretas então com a facilidade com que ficam gastas, há que ter sempre um par de substituição. Para quem tem um trabalho que obriga um vestuário mais cuidado, as calças formais são uma ótima solução para fugir aos vestidos (nos dias mais frios). Esta época de saldos é perfeita para comprar um par dessas calças porque os preços descem bastante e, como não são as mais procuradas, conseguem encontrar vários tamanhos

 

 

Tops e camisolas interiores

Devem ser as peças de roupa que todas temos em comum no armário!!! Os tops básicos fazem sempre falta e normalmente cá em casa são os que mais desaparecem por isso, quando chega a esta altura aproveito para repor o armário

Chegando ao inverno é impensável não usar uma camisola interior por baixo do camisolão! Está tanto frio que o meu corpo não aguenta estas temperaturas malucas sem camisola interior. Normalmente, não são fáceis de encontrar mas as de algodão são as minhas favoritas. O que acabo por fazer é comprar pullovers, nesta altura estão sempre super baratos, e usar como camisola interior. 

 

 

2 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Mensagens

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D