Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Shi

Sab | 26.01.19

Fav Spots | A Praça

Shi

Já há muito tempo que não partilhava convosco uma sugestão para jantar ou almoçar mas a verdade é que nos acomodámos a ir aos restaurantes de sempre. Desta vez, contornámos o hábito e por isso hoje deixo-vos uma sugestãozinha de paparoca.

 

APraça.jpg

 

Era sexta-feira à noite, o mood já sabem que é resultado de uma longa semana de trabalho, tivemos umas voltas a dar por Lisboa e quando demos por nós já passava da hora de jantar. Apesar da quantidade de ofertas de restauração na zona de Lisboa optámos pela LX Factory.

 

 

Depois da tentativa falhada de jantar ao Mez Cais optámos por experimentar um dos restaurantes logo à entrada: A Praça. Um ambiente super agradável, com uma decoração mega criativa e um serviço mega rápido. A ideia era recriar uma praça lisboeta e o resultado está muito bem concebido. Pormenores criativos e característicos que criam uma verdadeira praça onde os produtos biológicos estão ao nível do nosso olhar numa espécie de "banca". 

Praça.jpg

A oferta do menu é gigante passando pelos petiscos, saladas, pastas, comida tradicional e hambúrguers. Apesar da difícil escolha acabámos por escolher a última opção tendo o babyboy pedido um hambúrguer à portuguesa e eu o típico da Praça.

 

LxFactory.jpg

 

A carne era suculenta e tenra mas admito que ando em modo diminuir carne de vaca por isso os legumes estavam qualquer coisa de divinal. O meu tinha cogumelos frescos, courgette e cebola (no tomato because i don´t like it) tudo fresco e bastante saboroso. O hambúrguer à portuguesa do baby veio no prato sem a companhia do pão mas o molho era ótimo.

 

Um espaço ideal para relaxar com amigos e família. Desculpem a falta de fotografias do restaurante mas entretanto as baterias dos aparelhos eletrónicos hibernaram! 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.