Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Shi

Ter | 11.06.19

Fav Spots | Ground Burger

Shi

Os passarinhos cantam, o calor começa a ser uma realidade e a vontade de comer permanece seja que estação do ano for. Portanto, preparem-se que este post vai fazer-vos crescer água na boca. 

 

Estávamos há meses para experimentar o Ground Burger perto da Praça de Espanha mas sabíamos que tinhamos que ir com tempo para comer à vontadex. Digo-vos já que foi de ir ao céu e voltar.

GroundBurgerPr.Espanha.jpg

Começo por deixar dois conselhos: 1º) não se deixem amedrontar com os preços do cardápio porque a verdade é que cada cêntimo que gastarão será recompensado com cada trinca dada no vosso hambúrguer, 2º) fomos avisados de que, encontrar uma mesa para dois durante o fim de semana não era uma tarefa muito fácil portanto optámos por ir só depois da hora normal de almoço.  

 

 

O espaço é amplo, bonito e bem iluminado. Ao contrário da maioria dos comentários, não achei que o serviço fosse lento. Desde da altura em que nos sentamos ao início da degustação daqueles belíssimos hambúrgueres devem ter passado uns dez minutos. Quanto aos hambúrgueres, são divinais! A sério, sem exageros. Começamos pelo pão que é caseiro e género brioche, tem o tamanho perfeito para ser comido à mão e ainda assim acolher todos aqueles ingredientes mágicos.

 

GroundBurger.jpg

A protagonista destes hambúrgueres é sem duvida a carne. Está feita no ponto, é suculenta, saborosa e uma pessoa fica mesmo sem palavras com cada trinca. Ambos os pedidos foram feitos com a carne em ponto médio e foi respeitado, coisa que não acontece na maioria dos restaurantes!

 

GB e BaconCheese.jpg

 

Apesar da carne ser a boss ali do sítio, pedimos dois hambúrgueres diferentes. Escolhi o Ground Burger com queijo cheddar, alface, cebola roxa grelhada e molho especial do GB. Parece um simples hambúrguer mas é exatamente aqui que percebemos a qualidade dos ingredientes. Ainda me estou a babar só de pensar! Já o meu querido, arriscou mais e pediu um BaconCheese, que era parecido ao meu mas acrescenta a lot of bacon grelhado e molho barbecue fumado. Dispensava o molho mas a dentadinha que dei apanhou o saboroso do bacon! 

 

Como já perceberam, não sou uma pessoa de molhos mas não posso deixar de vos alertar para a pura explosão de sabores daquele molho de alho com ervas para as batatas! Divinal! Ah, as batatas são caseiras e vendidas individual, basta um acreditem que o hambúrguer enche-vos bem.

GroundBurgerLX.jpgQuanto ao preço, não acho que seja exagerado. Vai de encontro à qualidade dos hambúrgueres, ao local e ao ambiente. Não é para se comer todos os dias claro mas vale mesmo a pena cada cêntimo!

 

O melhor conselho que vos deixo é não irem às horas “normais” de refeições. No dia em que quiserem ir, tomem um brunch fixe e rumem ao Ground Burger depois das três da tarde. Desta forma, escaparão das filas de espera e terão o restaurante quase todo para vocês!

Ground Burger Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.