Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Fav Spots| Mabiche Pizza

Shi, 23.02.19

O que não faltam por aí são restaurantes ótimos no entanto, quando temos aquele nosso top 5 de restaurantes favoritos acabamos por não procurar conhecer novos locais. Wrong! Muitas das vezes estamos a perder oportunidades de descobertas fantásticas como o sítio que vos dou a conhecer no post de hoje. 

Mabichepizza.jpg

 

Adoro pizza, seja do que for é sempre bem vinda! Claro que sou mega exigente e quando encontro um restaurante que me encha todas as medidas fico panca desse sítio e passa a ser a escolha nº1. Pois é, a verdade é que há alguns meses que estava com vontade de experimentar a Pizzaria Mabiche, em Lisboa, mas só agora é que contornámos a preguiça e fomos à descoberta! 

 

Claire e Régine foram as nossas companhias para aquele almoço de domingo! Diretamente de Marselha para Arroios, o restaurante Mabiche veio para ficar. O nome significa algo tipo "meu fofinho" ou "meu querido" em francês (segundo a minha mãe française) e neste restaurante todas as pizzas têm nome de mulher!

 

A receita de uma pizza crocante com ingredientes mega saborosos chegou à cidade lisboeta em fevereiro do ano passado e já é um sucesso. Não admira porque as pizzas são realmente muito boas! 

Mabichelisboa.jpg

 

Como disse escolhemos a Claire e a Régine e não podíamos ter ficado mais satisfeitos. 100% caseiras com ingredientes frescos, massas super leves e crocantes e um sabor único. São feitas num forno que está todo o dia ligado e é rotativo o que torna o cozimento mais eficaz e equilibrado. 

 

A Régine foi uma surpresa porque da ideia de uma pizza super simples fomos surpreendidos com uma explosão de sabores. Fiambre, cogumelos, azeitonas, oregãos e queijo emmental, o que pode ter de estrondoso? TUDO. Era tão boa, super suculenta e sentiam-se os sabores dos diferentes ingredientes! Dos céus, meninos. 

régine.jpg

Quanto à massa, que é só o ingrediente mais importante numa pizza, das melhores que já provei. Comum nas duas pizzas que pedimos, fiquei mega surpreendida. Para perceberem o panorama, sempre que penso nestas pizzas vem aquele cheirinho a forno e até parece que sinto o sabor da massa mesmo bem cozidinha e fabulosamente fantástica. 

 

 

Apresento-vos a Claire, saborosa, estaladiça e com ingredientes frescos. Era tão mas tão boa que confesso já que foi a minha favorita!

claire.jpg

Não é fácil encontrar restaurantes que usem presunto de qualidade mas este era incrivelmente bom. A sério, não estou a exagerar até porque eu não sou uma pessoa de enchidos e por isso o presunto tem que ser realmente bom para eu gostar. O azeite era divinal e ligava todos os ingredientes de uma forma divinal. Têm mesmo que provar, confiem! 

 

Para saber mais pormenores podem clicar diretamente no widgest da zomato já aqui: 

Mabiche Pizza Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.