Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Guess is my Genesis

Shi, 10.11.18

Numa altura em que duas das bandas mais hit dos anos 90, Backstreet Boys e Spice Girls, voltam ao ativo e em que as festas "Revenge of the 90's" estão na berra, nada melhor que vos mostrar uma das peças mais 90's que tenho. Terei esgotado o limite de vezes que se pode escrever 90's? Nah, não me parece! Há semanas que estava a aguardar este momento: mostrar-vos a minha peça de eleição da nova coleção da Guess. Mas já sabem que o melhor fica sempre para o fim! 

 

 

 vos tinha falado das surpresas que a Guess tinha reservadas nesta nova coleção, no entanto, ainda não vos tinha mostrado a minha primeira aquisição.

guess.jpg

Que a Guess é uma marca original não é novidade nenhuma mas esta é uma coleção limitada que homenageia os anos 80 e 90. Óbvio que, sendo eu uma ninety não conseguiria resistir a trazer pelo menos uma peça desta fabulosa coleção.  

 

Não imaginam as horas que fiquei na loja a decidir o que trazia. Eu admito! Até porque normalmente não perco mais de 10 minutos numa loja, vou sempre "com tudo estudado", prints do que gostei nas lojas online e pergunto diretamente às funcionárias. Sou aquele tipo de mulher que ouve do seu homem "mas vamos a mais lojas para veres se encontras, não vamos já embora".  

guessoriginals.jpg

Mas no que toca à Guess o impossível é comprar apenas o essencial ou o que nos fez mover até lá. Andava a namorar esta t-shirt da coleção Originals muito antes de estar disponível em loja, fui ao Cascaishopping mais do que uma vez esperando ansiosamente vê-la num cabide à minha espera. No entanto, quando finalmente a vi não resisti em trazer mais duas peças que brevemente partilho convosco. 

 

Esta coleção reúne o melhor dos dois mundos, o traço clássico da Guess e o estilo 90's. A combinação é perfeita e os resultados são fabulosos. Calças de ganga oversize, cós subido, bodys, casacos super confortáveis e ardentes (quentinhos), vestidos justos, cropped sweatshirts, t-shirts icónicas e tons muito 90's como azul claro, riscas, preto, branco e vermelho. Confesso que é uma das coleções mais bem conseguida que vi nos últimos tempos, uma combinação incrível entre a silhueta 90's e a moderna! 

guess90s.jpg 

A minha t-shirt é maravilhosamente linda e perfeita. Como devem reparar até o logótipo presente na t-shirt foi adaptado ao estilo 90's e o resultado final é estupendo. Há muito que me rendi às t-shirts da Guess por terem uma qualidade de excelência mas esta é, de longe, a minha favorita. Ela "transpira" anos 90's sem perder a elegância e a sofisticação, não concordam? 

 

A coleção Originals é um verdadeiro throwback aos anos 80's e 90's e para quem se identifica com esta época é impossível resistir à compra de, pelo menos, uma peça. Relembro que esta é uma coleção limitada e de outono, por isso o melhor é apressarem-se! 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.