Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Shi

25
Fev18

hidratação? vaselina 100% pura

Shi

"Olá Sofia, estou a ver que já conhece a nova vaselina 100% pura da Vasenol..." Ouvi esta publicidade tantas vezes que tive de pedir à minha irmã para experimentar a tal nova vaselina e conhecer os múltiplos usos que a ela estão associados. 

IMG_6125.jpg

 

Comecei por usar apenas nos lábios e logo após a primeira utilização ficaram claramente mais hidratados. Não posso concluir se a antiga vaselina tinha o mesmo efeito mas posso garantir que o meu tradicional creme gordo não tem o mesmo efeito assim tão rapidamente. 

 

Entretanto, fui apanhada por uma gripe que me fez ficar com o nariz super seco e com peles (horrível) e decidi usar vaselina. Acreditem que foi a melhor coisa que fiz, para além de não incomodar (não dá comichão, nem arde) em 24 horas voltei a ter o meu narizinho hidratado. 

 

Nisto, decidi pesquisar sobre os diferentes usos desta vaselina da Vasenol e partilhar convosco algumas das dicas: 

 

Hidratação 

Para além dos lábios, hidrata as mãos do frio, a pele após fazer uma tatuagem, as cutículas das unhas e até o coro cabeludo para evitar o aparecimento de capas. Para além disso, também pode ser utilizada para proteger e hidratar a pele contra o frio e o vento. 

 

IMG_6127.jpg

 

Cuidado da pele

Há quem utilize vaselina como creme de noite mas nunca experimentei (sou fiel ao meu creme) mas a verdade é que hidrata qualquer parte do corpo. Deixa os pés mais macios, hidrata a pele na fase final da cicatrização e ainda serve como creme de limpeza do pescoço e parte de trás das orelhas. 

  

Beleza

A vaselina tem muitos benefícios e até é possível usá-la de diferentes formas na nossa rotina de beleza. Quem nunca aplicou vaselina nas pálpebras antes de colocar a maquilhagem? Dá um jeitaço! 

Para além disso, também pode ser utilizada para suavizar as olheiras, para retirar mais facilmente as pestanas postiças ou dar volume às verdadeiras. 

 

Para ter uma pele saudável é preciso cuidar dela e isso começa por fazer uma hidratação profunda com produtos apropriados para o vosso tipo de pele. Esta vaselina 100% pura da Vasenol juntou-se à minha rotina de hidratação. E vocês, já conhecem este novo produto?

 

1 comentário

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Mensagens

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D