Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Shi

Seg | 05.12.16

Ideias para ele

Shi

Chega o natal e com ele vêm as dúvidas sobre o que oferecer aos nossos mais queridos. Para eles, está sempre tudo bem mesmo sendo um par de meias. Mas claro que nós pensamos em mil e uma coisas só para os surpreender! Obviamente, que cada um é como cada qual e temos de prestar atenção, durante o ano inteiro, a todas as indiretas que eles nos mandam.

large

 

Tecnologia

Qual é o rapaz que não gosta de um novo jogo ou, dos tão populares, drones? O mundo deles não é assim tão diferente do nosso, eles também adoram go pro, telemóveis xpto e ter sempre o último grito de 'moda' no que toca às consolas.

 

Carros, carrinhos e carrões

Se o vosso namorado é daqueles que quase só vê o carro à frente então porque não presentiá-lo com uma réplica do carro em miniatura, capa para o volante ou até um porta chaves. Também têm opções mais caras como repros, novas jantes, alerons etc etc... O mundo dos carros é gigante. 

 

Vestuário

A regra é não comprar o que gostávamos que eles vestissem mas sim o que eles gostam de vestir. Há quem prefira sweats e sugiro sempre a Ericeira ou a Station pois são duas lojas com descontos super simpáticos. Se acham que o estilo clássico faz mais a cena dele então optem por uma Sacoor, Mr.Blue ou Fred Perry. Também sempre têm a opção de oferecer um novo par de tênis ou sapatos de ocasião.

 

Acessórios

Há rapazes e rapazes, uns adoram fios e pulseiras e outros nem vê-los. Ainda existem aqueles que continuam a adorar a moda dos caps e depois há o meu que a única opção, nesta área, é um relógio. A área da relojoaria é vasta, desde a Timberland à Nixon, passando pela Tissot e Seiko e quiçá a Rolex (sim, sim...)! Sempre têm opções mais baratas na Aldo, Watx and Colors, One...  

 

Beleza

Nesta área, podem optar por um after shave, por exemplo, os da Anne Möller têm um cheirinho maravilhoso e são hidratantes ou um perfume e aí depende muito do gosto dos vossos queridos mas a Hugo Boss, a Trussardi e a Calvin Klein têm imensas opções, 

 

Viagens

Podem optar por uma viagem mais barata e perto de casa, como por exemplo Tróia, Berlengas, Costa Vicentina, Porto, Sintra... O importante é prepararem com antecedência, fazendo um roteiro dos sítios a visitar para o manter contente durante a viagem. Não tem piada nenhuma oferecer uma viagem sem programar nada! Imaginem, oferecem vos uma viagem e depois chegam ao destino e não sabem o que visitar, onde comer ou onde passear...

Se têm poupanças ou a carteira recheadinha podem oferecer aquela viagem de que ele tanto fala. 

 

Prendas sentimentais

Uma fotografia vossa em grandes dimensões ou uma moldura com vários compartimentos para as vossas fotografias mais top, são uma opção. Apesar de achar que são prendas para ocasiões diferentes, como o dia dos namorados ou aquele vosso dia especial. Fiquem atentos porque um dia destes partilho convosco ideias criativas para prendas originais. 

 

Vouchers

Escolham o que acham faz mais o gênero dele! Têm percursos de karts, 1 hora na pista do autodrómo, aventuras radicais como bungee-jumping ou salto, workshops de fotografia e cozinha, batismo a cavalo (já ofereci e ele adorou), spa, massagens... Existe tanta oferta que o díficil é escolher. A Odisseias, Lifecooler , Sapo Vouchers são algumas das plataformas que vos podem ajudar a decidir o que oferecer neste natal.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.