Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

IKEA| Novidades e Tendências 2020

Shi, 29.07.19

A IKEA faz 15 anos e para celebrar o seu aniversário acabou de lançar algumas novidades que prometem revolucionar a vida de todas as casas. Como vocês são especiais terão todas as novidades em primeira mão! 

IKEA2019.jpg

 

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades e esta é uma das verdades universais! A pensar na evolução da tecnologia e nos efeitos que tem provocado nas relações interpessoais, a IKEA apresenta as principais macro tendências de 2020. São elas, a sustentabilidade, a digitalização e a urbanização

 

Para começar, uma das novas coleções é dedicada à sonorização. Isto porque quem é que consegue viver sem música? Ninguém, claro! Por essa razão, a IKEA, juntamente com a Sonos (empresa norte-americana de sistemas de som), deu à luz a coleção SYMFONISK que oferece um som incrível a preços acessíveis.

 

SYMFONISK.jpg

 

Qual a diferença entre estas colunas e as demais? Muito fácil, é hiper mega versátil! Pode ser um candeeiro de mesa, uma prateleira ou simplesmente um elemento de decoração no meio de livros. Graças ao poder do wi-fi e da app da Sonos podem controlar a coluna, ou várias colunas, para poderem ouvir músicas diferentes em várias divisões da casa ou criar a vossa música ambiente. Ainda dedicado ao som, em fevereiro a IKEA lançará a coleção FREKVENS pensada nos mais jovens que adoram colunas portáteis. 

 

 

Ainda não somos saltimbancos mas a verdade é que , atualmente, mudamos de casa com bastante frequência e é preciso alguma flexibilidade. Seja por questões profissionais ou pessoais, mudar de casa torna-se algo bastante comum nos tempos que correm. A pensar nestas mudanças, chega às lojas, em agosto, a coleção OMBYTE que responde a todos estes movimentos constantes na vida dos jovens.

 

 

São caixas, cestos de metal e sacos que tanto podem ser utilizadas durante as mudanças como na decoração da casa. Esta é a ideia base da nova coleção, permitir que as pessoas mudem de casa de forma fácil dando uso, no seu dia a dia, a todos os produtos.  

OMBYTE.jpg

 

Já em novembro chega às lojas uma coleção em parceria com o artista Virgil Abloh, diretor criativo da Louis Vuitton, e que contribuiu anteriormente aqui. MARKERAD é uma coleção com statement de design a preços acessíveis e adaptada aos dias de hoje, em que temos casas mais pequenas e, por isso, nos mudamos cada vez mais. 

 

A consciência ambiental é um tema cada vez mais debatido, e ainda bem! A pensar na importância do hoje no amanhã, a IKEA oferece soluções que contribuem para a poupança de água, a otimização de recursos, bem como a redução do desperdício.

Agosto2019.jpg

Para além destes gestos, a marca apresenta coleções específicas de sustentabilidade, são elas a SOLBLEKT, a HANTVERK e a FORANDRING. Promete ainda, até ao final de 2020 vender apenas poliéster reciclado, algodão e madeira provenientes de fontes mais responsáveis e cancelar a venda de artigos de plástico de utilização única. Para 2030, a IKEA ambiciona usar apenas materiais reciclados e/ou renováveis em todos os artigos para casa. 


 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.