Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Shi

Ter | 18.06.19

Lançamento do Livro Mantras | A Mãe Escritora

Shi

Hoje apresento-vos uma obra literária pois há muito que não o fazia e ler é o melhor remédio. "Mantras" é o título do novo livro de poesia que não vão poder perder!

Mantras,MarlèneCavaleira.jpg

São 30 poemas dedicados à essência da vida e têm um sabor especial porque foram escritos pela minha mãe. Sim, é isso mesmo, os sonhos não têm limites! 

 

Foi no último dia 25 que o sonho da minha mãe se tornou realidade. Fomos rumo ao MU.SA, Museu das Artes de Sintra, para ver a minha mãe a brilhar! Depois de ter ganho um concurso com a apresentação de alguns poemas, lançou o seu primeiro livro a solo graças ao prémio da edição por parte da "Poesia Fã Clube".

 

O prefácio é de autoria do escritor José Flórido e é apenas a primeira página do início de uma reflexão à vida! Cada poema está relacionado com as circunstâncias da vida e com a noção de que apesar de todos diferentes somos todos iguais. O que a poesia tem de fantástico é que cada um faz a sua interpretação e este livro é mais um manual de reflexão do que uma leitura de cabeceira! 

 

Não sei o que vos posso dizer sem ser spoiler mas deixo-vos a passagem de um dos poemas que mais gosto: 

 

Sê, Mantras.png

 

Poderão encontrá-lo à venda em qualquer livraria Bertrand e Almedina ou fazer a encomenda diretamente nesses sites ou na Porto Editora. Basta procurar por "Mantras" e nome da autora Marlène Cavaleira. Hiper mega orgulhosa deste feito da minha melhor que todas, jamais poderia deixar de partilhar convosco! Vá, agora toca a comprar! 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.