Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Live Concerts | Festival #EuFicoEmCasa

Shi, 18.03.20

Todos sabemos que o mundo está em luta contra um vírus sem qualquer histórico. Com isto, são vários os países que decretaram estado de emergência, nomeadamente Portugal. O assunto é sério e é a ferramenta certa para atear fogo muito rapidamente, sejam por fake news ou em teorias facebokianas.

 

Contudo, este não é mais um post para o mundo das opiniões sobre o Covid-19! Hoje trago-vos uma iniciativa que ficou perdida entre as notícias lidas diariamente pelos nossos portugueses e às vezes sabemos como "a música é o melhor remédio". 

efec_cartaz.jpg

Muitos fazem teletrabalho, outros quarentena voluntária e ainda existem os que foram dispensados pelas suas entidades patronais. Contudo, o nosso quotidiano emigrou das ruas para a internet, sejam em trabalho, em convívios digitais ou simplesmente em scrolls infinitos nas redes sociais.

 

Para contornar a situação e tentar alegrar um pouco os nossos dias, o festival que incentiva a permanecer em casa chegou esta terça-feira ao instagram. No total, são 77 os músicos que aceitaram a proposta de dar um concerto diretamente nos seus perfis. O "Festival Eu Fico em Casa" une artistas, editoras e agências, neste momento em que precisamos mesmo de ficar em casa! 

 

Serão quase 80 concertos que acontecerão todos os dias entre as 17h e as 23h30, com uma duração entre 20 a 30 minutos cada um. Entre os muitos artistas, podem encontrar os maiores nomes da música portuguesa e para todos os gostos. 

 

Amanhã poderão começar pelo Paulo Sousa, antes do jantar ouvir o Bispo e ainda fazer a ceia ao som de Prodígio. São apenas 3 sugestões de 13 artistas só para o dia de amanhã, quinta-feira. Poderão conhecer os artistas que sobem ao instagram para atuar até dia 22 deste mês, diretamente aqui.

Desfrutem desta iniciativa e sigam todas as indicações por parte dos nossos orgãos governamentais. Stay safe! 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.