Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Matting day cream, Lambre

Shi, 15.03.18

Os cuidados com a pele são um tema muito importante tanto para as mulheres como para os homens. Principalmente quando se trata do rosto, que merece a nossa especial atenção e cuidados redobrados. A minha rotina diária passa por hidratar, várias vezes ao dia, o meu rosto. Para isso utilizo o hydra GPS da Anne Mölller. No entanto, recentemente comecei a utilizar, também, um matting day da Lambre que tem um ótimo resultado na minha pele e é sobre ele que vamos falar hoje! 

lambre, matting day cream.jpg

 

A minha pele é mista aliás, super mista! Tenho algumas áreas do rosto bastantes secas e outras mais oleosas. 

Este creme de dia é preparado para peles oleosas e mistas e logo após a primeira utilização a pele ficou com um efeito matificante e fez desaparecer a oleosidade.

 

lambre.JPG

 

É um creme que apesar de ser preparado para peles oleosas, não seca a pele mas deixa-a com um efeito hidratante e reduz o brilho na zona T.

Tal como o nome indica, matting day cream, é um creme matificante que proporciona esse efeito de forma duradoura. Isto devido à sua receita que tem um ingrediente chamado evermat que é uma combinação de extrato de casca de árvore African Enantia (pesquisem, era utilizada para tratar a malária) e de ácido oleanólico

lambre matting day cream.jpg

  

Estes ingredientes controlam a eliminação de sebo, reduzem o tamanho dos poros, hidratam e dão brilho à pele do rosto. Podem encontrar este matting day cream no site da Lambre! 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.