Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Shi

Qui | 23.11.17

Minimalist jewellery

Shi

Gosto tanto de passear no verão como no inverno! Apesar da temperatura ser um factor muito importante, o meu corpo dá-se melhor com as temperaturas amenas do que extremas frias ou quentes. Por isso, o ameno está mesmo bom para mim! Que é o caso de agora. Está frio mas não me imenso e o sol aquece bem. 

 

IMG_3063_Facetune_22-11-2017-21-35-22.JPG

 

Passear é sinónimo de fotografar e claro que tive mesmo de usar este novo fio minimalista da Magnolia. Como sabem adoro colares simples mas que tenham o seu toque diferente.

Este é um deles e como podem ter percebido não resisti mesmo! ADORO, ADORO, ADORO! 

 

 

É intemporal e dá para conjugar com diferentes tipos de roupa e usá-lo em diferentes ocasiões. Basicamente, é aquele tipo de fio que dá para nunca mais tirar! É banhado a ouro, tem um pequeno pendente com um estilo meio egípcio e uma pedra negra com os pormenores que tornam a jóia única. Tal como a maioria das jóias da Magnolia, também este fio é feito à mão o que ainda o torna mais único. 

 

 

Não me lembro da existência de uma "Tânia sem brincos", por isso é aquele acessório que não dá para sair de casa sem. Seja o que tiver vestido e os acessórios que forem, não suporto a ideia de não pôr brincos. Por isso, tenho uma coleção gigante e nunca é demais receber mais uns! Com este fio tinha que utilizar brincos dourados e foi aí que vi este par, muito simples e subtil. Tem apenas algumas pedras que lhe dão um brilho diferente. 

 

Se são como eu e não resistem a todas estas peças lindas, aproveitem as promoções! Sendo que uma boa forma de não deixar passar nada ao lado, é seguir a conta do instagram e o blog da Magnolia

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.