Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Mostra-te ao Mundo| FNAC

Shi, 20.03.19

És apaixonado por Cinema, Fotografia, Escrita ou Música? Então não vais querer perder todas as novidades que tenho preparadas para este post. Acreditem, este é o momento perfeito para revelarem o vosso talento escondido.  

novostalentos.jpg

 

Estão abertas as inscrições para mais a 17ª edição do concurso "Novos Talentos". Uma competição onde a FNAC premeia o talento nacional de jovens artistas. 

 

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até ao próximo dia 19 de Abril. Poderão proceder à entrega a partir do Facebook da FNAC Portugal e os vencedores serão anunciados no final do mês de maio durante a cerimónia de entrega de prémios. 

 

Caso tenhas o sonho de ser realizador de Cinema terás que submeter uma curta-metragem de ficção ou animação com a duração máxima de 8 minutos para te habilitares a ganhar esta categoria. O vencedor terá acesso a um workshop oferecido pela Universidade Lusófona. 

 

Na área da Escrita, os requisitos passam pela entrega de um conto literário com o limite máximo de 3 mil palavras. Os quatro melhores autores terão oportunidade de verem os seus contos publicados no livro Novo Talentos FNAC e o grande vencedor poderá juntar-se ao workshop de escrita criativa apoiado pela escola Escrever, Escrever.  

 

 

Se o teu sonho é ser uma estrela na área da Música então este é um ótimo ponto de partida. A única condição para participar é enviar uma música original onde proves o teu grande talento. As quatro bandas premiadas verão os seus temas incorporados no disco Novos Talentos FNAC Música 2019. Para além disso, o grande vencedor recebe ainda a produção de um videoclip e atuará no festival FNAC LIVE 2019!

 

Por último, mas não menos importante, temos a área da Fotografia onde o requisito é um portefólio com, pelo menos, 12 fotografias originais. Todos os projetos destacados serão expostos nos fóruns FNAC mas apenas o grande vitorioso receberá vales-oferta da FUJIFILM! 

 

Mas as surpresas não acabam por aqui e este ano há uma grande novidade graças à parceria com a REPSOL. Os projetos vencedores das categorias de cinema, escrita e fotografia ganharão um prémio monetário já no caso da música terão a produção de um single com mistura, gravação, masterização e produção. Incrível não é?! 

 

Se alguma destas áreas é a vossa paixão então não deixem passar esta oportunidade! Para descobrirem o painel de jurados e saberem mais informações cliquem AQUI

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.