Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Shi

03
Mai18

Nesha bar | Ericeira

Shi

Maio chegou e espero que nos aguardem dias de sol neste novo mês. Já não peço temperaturas altas porque da maneira atrasada como estamos a tratar da questão da prevenção de fogos, o melhor é que o calor venha mais tarde! 

 

nesha bar1.jpg

 

No entanto, mesmo com temperaturas baixas o sol vai começar (assim esperamos) a dar o ar da sua graça e os passeios de domingo vão poder durar até às 9 da noite. Por esta razão, trago-vos uma ótima sugestão para um lanche ajantarado na zona da Ericeira!  

 

nesha bar2.jpg

 

Encontrámos o Nesha Bar e recomendo vivamente este sítio porque adorámos. O atendimento é ótimo, é super calmo e a comida é tão boa que ficou o meu sítio favorito da Ericeira. 

 

nesha bar3.JPG

 

Fui com o babyboy e com a minha irmã e inicialmente só iamos beber um café! No entanto, a ementa e os preços eram tão apetecíveis que foi impossível não pedir coisas diferentes para cada um. Não resisti a provar um bagel personalizado isto porque estou a recuperar de uma gastroenterite e a menina (funcionária) colocou-se logo à disposição para criar um bagel apenas com os ingredientes que eu podia comer. A minha irmã pediu um cachorro e um cappuccino e o Tiago uma tosta mista gigante que superou todas as suas expectativas.

 

 

Para acompanhar pedimos uns nachos porque não faziamos ideia que todos os nossos pedidos traziam batatas fritas. As minhas eram especialmente perfeitas porque eram batatas doces fritas e para mal dos meus pecados só comi duas ou três (graças à dieta de recuperação). Quem adorou a chegada de tantas batatas foi o babyboy que ainda assim pediu um cappuccino! 

 

nesha bar 4.jpg

 

A ementa é variada e também têm opções de brunch, panquecas e cocktails. Quanto ao ambiente, a esplanada é super agradável e a parte interior está super bem decorada. Adorei, quero aqueles quadros na minha casa! 

 

 

O Nesha Bar situa-se no centro da Ericeira mas nas página de facebook e instagram poderão encontrar a localização exata. Não deixem de visitar este bar caso passem por aqueles lados, acreditem que não se vão arrepender. 

 

2 comentários

Comentar post

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Mensagens

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D