Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Shi

Ter | 26.09.17

Nova coleção Magnolia

Shi

Quando uma nova estação chega com ela vêm as novas coleções e tendências. Apesar da maioria se focar na moda, há outras áreas que também têm novidades na mudança de estações, como é o caso da Magnolia.

Tive a oportunidade de fazer parte da elaboração do novo catálogo da marca. Quando a Magnolia me lançou este desafio, não consegui negar e ,apesar da falta de tempo que tinha, foi uma experiência que adorei! Portanto, hoje partilho convosco três dos conjuntos da nova coleção com que fotografei.

 

 

 

Fio, anel, brincos e pulseiras… Todos foram especificamente feitos para esta altura do ano. Em forma de folha vão ao encontro dos tempos mais frios que se aproximam. O fio é duplo e temático, tal como o anel que tem pequenas folhas em toda a volta. Os brincos são fora do comum mas super elegantes, duas folhas em prata lei 925 que seguem a linha da orelha. Também a pulseira tem pequenos pendentes em forma de folha e engana-se quem acha que fica too much. O conjunto fica lindo e com um outfit básico torna o resultado muito, mesmo muito, elegante.

 

 

Há quem não goste muito de ver conjuntos e admito que até há pouco tempo também não era muito fã. Mas o segredo é conjugar este tipo de peças com peças de vestuário de uma só cor. O fio com o pendente preto e os brincos de placa a condizer são peças em prata 925 que resultam muito bem com cores vivas como o rosa e o vermelho. Em prata de lei 925 e ouro de 9k, este anel da coleção outono/inverno é super elegante e delicado.

 

 

 

As cores desta coleção outono/inverno ficam mais pelos tons neutros, pela prata e dourado. Nestas fotografias podem ver três anéis que são exemplo disso. Também os fios têm as cores, um verde seco, um castanho e o dourado, desta nova estação que acabou de chegar. Como podem ver, a união destas peças num outfiit básico como uma gabardine e uma blusa branca, tornam o resultado final muito diferente. 

 

Um obrigada especial à Margarida que para além de ser uma brilhante profissional é uma pessoa muito querida com quem adorei falar e partilhar esta experiência. À Magnolia, por depositarem esta confiança em mim e no meu trabalho, um muito obrigada.