Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Shi

08
Mai18

Os looks do MET Gala | Vaticano, Papas e Figuras Divinas

Shi

Aconteceu ontem mais um MET Gala, um evento de solidariedade do Metropolitan Museum of Art Costume Institute, em Nova Iorque, que junta, todos os anos, estrelas do mundo da música, cinema, televisão, moda... Basicamente, as estrelas todas. 

 

Blake Lively.jpg

 

Este ano, a edição foi dedicada ao tema "Corpos celestes: Moda e a imaginação Católica" que homenageou o papel influente que o catolicismo desempenhou no mundo da moda ao longo da história. 

 

1.jpg

 

E perguntam vocês, qual razão de trazer este tema para o blog? Pois é, as roupas cortaram-me a respiração, todas inspiradas nos Papas, nas Cruzadas e em figuras divinas, e, quando a história passa para a moda, claro que não podia ficar indiferente. Aqui têm alguns oufits da noite! 

 

3.jpg

A cerimónia contou com o apoio do Vaticano que emprestou mais de 50 peças que foram expostas durante a gala. No entanto, todas as celebridades pisaram a passadeira vermelha vestidas de forma excêntrica e maravilhosa. 

A apresentação do evento foi de Anna Wintour, a editora chefe da Vogue norte-americana, Rihanna, Amal Clooney (a senhora do Clooney) e pela icónica designer de moda Donatella Versace. 
 

2.jpg

Foi difícil escolher os meus looks favoritos porque a maioria arrasou no que levou! Admito que o vestido da Blake Lively (gossip girl) foi o que me roubou o coração. Lindo, magnífico, fiquei completamente sem palavras. 

A Rihanna foi uma das protagonistas da noite pois o seu look foi dos mais comentados e também mais polémicos da noite. Como dá para perceber, inspirou-se na figura do Papa dos pés à cabeça. A autoria do conjuntinho é da marca francesa Maison Margiela.
 
A rainha do pop, Madonna, (que ninguém percebeu que deu ali um pulinho à America) optou por um figurino vermelho e uma coroa. Os anjos desceram à terra com Katy Perry e até a capela Sistina foi estampada num vestidinho para a Ariana Grande.  
 
 
Percebem agora o porquê de ser completamente impossível ficar indiferente?
 

 

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Mensagens

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D