Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Shi

29
Jun18

Os Melhores Amigos do Mundo | Hug Your Dog Challenge

Shi

Os cães são os nossos melhores amigos e, infelizmente, nem todos têm a sorte de ter um lar recheado de amor e carinho. Isso é algo que me preocupa e muito (quem me conhece sabe que é o assunto que mais me toca). Contribuo sempre nas recolhas de alimentos e faço o que posso para ajudar os animais que vejo.

 

SantiniBlog.jpg

 

Felizmente existem muitas associações que acolhem estes meninos. No entanto, não é fácil manter as despesas quando têm centenas de cães (e gatos), todos com necessidades diferentes. 

 

Na altura em que fui à União Zoófila (como jornalista) confessaram-me que dias antes tinham sofrido um roubo e para além de levarem medicamentos e rações, tinham vandalizado o local. É muito triste ouvir isto, pior ainda quando pensamos no esforço que estas pessoas fazem para aqueles animais não estarem na rua ou, pior ainda, prontos para o corredor da morte. 

 

Mas fora de tristezas, porque hoje o que vos trago é uma alegria. A Barkyn lançou um desafio (há uns dias) para consciencializar sobre a necessidade de fazer uma adopção responsável. Por cada fotografia partilhada a abraçar o nosso cão, a Barkyn doa uma refeição à Associação CãoViver

SantiniBarkyn.JPG

 

A única exigência é utilizar o hashtag #hugyourdogchallenge. Apesar de não estar especificado quando acaba o desafio (ou se já acabou) partilho convosco na mesma porque assim ficam a conhecer a Associação CãoViver e a Barkyn. Caso possam podem ajudá-los enviando outros produtos que fazem, mesmo, muita falta.  

 

Sigam a página de facebook deles, vão perceber que alguns animais precisam de uma ração especifica e pode não vos custar abdicar de uns eurinhos para ajudar um animal. 

 

Os animais precisam de nós para viver, esta é a mais pura das verdades! O cão é o meu animal favorito, ainda para mais tenho os meus dois amores (Madalena e Santini) no entanto, há poucos anos descobri a magia que é ter um gato e, neste momento, seria chamada de maluca se dissesse o número de gatos que tenho no meu coração. A verdade, é que os animais dão nos uma tranquilidade enorme e tornam-nos melhores pessoas. Se gostam de animais do que estão à espera para ajudar? 

 

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Mensagens

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D