Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Petly Design | Poster personalizado de patudos

Shi, 21.07.20

Este vírus veio nos trocar as voltas e nem o blog conseguiu ficar indiferente. Foi a primeira pausa do Shi mas cá estamos nós de volta!!! Contudo, durante este tempo, o Santini (o meu pintarolas) decidiu ter um instagram e eu tive mesmo de lhe fazer a vontade  Temos conhecido muitas empresas dedicadas ao mundo animal e hoje é precisamente sobre uma delas que vos venho falar. 

 

Sabemos que muitas pessoas têm animais mas que nem todas os encaram como um membro da família! Aliás, os últimos dias foram a prova disso com o desmantelamento de vários canis cheios de animais em condições miseráveis. Contudo, nesta casa os animais são tudo para nós! São os nossos filhotes e por eles fazemos tudo! A verdade é que pessoas como nós, que tratam os seus animais como uma extensão delas mesmo, gostam quando empresas/projetos tratam os pequenotes de forma digna! PetlyDesign.PNG

Hoje dou-vos a conhecer a Petly Design, o primeiro projeto existente em Portugal dedicado exclusivamente à personalização de posters de animais de companhia. É isso mesmo!!! Agora já podem ter um poster dedicado exclusivamente aos vossos filhotes de 4 patas! 

 

Por ser totalmente personalizado, a Petly Design necessita de alguns dados sobre o vosso babe! São eles a data de nascimento, raça, nome e 4 características que o definem ou atividades que ele goste fazer. Além disso, podem ainda escolher entre a língua inglesa e a portuguesa. Pelty.Design.PNG

No nosso caso, está personalizado em inglês com os dados e a silhueta de um dálmata mas é possível pedir qualquer imagem de cão ou gato. Existem dois tamanhos disponíveis, o de 21x30 e o de 30x40, o último foi o que escolhemos!

 

Não é um máximo? Já estou aqui a pensar em fazer para os nossos felinos! E vocês ficaram com vontade? Sigam todas as novidades da Petly Design aqui e vejam mais pormenores do nosso poster no instagram do Santini. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.