Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Pressoterapia | O tratamento Mágico

Shi, 29.11.19

Com o tempo frio e as camisolas de malha a tomarem conta de grande parte do ano, a vontade de ir para o ginásio preparar o próximo verão é mínima. Já para não dizer impossível! 

Pressoterapia.jpg

Tenho 1.69 metros e hoje em dia nem chego aos 50 kg no entanto, sou uma "falsa magra". Isto é, não sou uma trinca espinhas e tenho aquelas gordurinhas acumuladas. Depois de tentar várias atividades físicas percebi que tinha de arranjar outra solução para os meus flancos (afinal as bochechas das ancas de trás têm um nome) que teimam em não me largar desde pequena. 

 

A verdade é que, a preguiça toma conta de nós e os resultados do ginásio não são de um dia para o outro. O post de hoje é para todos os que têm o sonho de perder gordurinhas estando deitadinhos no bem bom. SIIM, É POSSÍVEL e conto-vos tudo:

 

Calças de cintura baixa bem como vestidinhos apertados são duas das peças de roupa que me habituei a não vestir. Quem me conhece de criança sabe bem como era gordinha no entanto, com o passar dos anos (e muita maluqueira à mistura) o meu metabolismo começou a funcionar melhor e a não engordar do ar. 

 

Massss (porque há sempre um) os meus flancos não perdoam e acumulam tudo e mais alguma coisa. Já tentei N coisas e perco gordura até na cara e nessas bochechas NADA. Então, aprendi e aceitei que o meu corpo é assim e segui a onda do "ama o teu corpo da maneira que é". Até que... 

 

...conheci as mãos mágicas (e máquina) da Liliana. Sim, porque a Liliana já conhecia. No entanto, sem nunca saber que seria a minha fada madrinha. Com o acréscimo de que nos conhecemos na minha fase de transição de gordjinha para panca das calorias (loucuras de secundário). Portanto, deu-me os melhores conselhos para não continuar com este probleminha.  Aconselhou-me a Pressoterapia, melhor pozinho de prilimpimpim desta vida! Aviso que não é um post de publicidade... 

massagemModeladora.jpg

A primeira sessão foi de massagens modeladoras e as diferenças foram notadas LOGO nesse dia à noite. Por mim e por toda a gente que me rodeava. Obviamente que, a pessoa que experimenta fica logo viciada e quem ouve fica a suspeitar de tal coisa. A massagem demorou cerca de 45 minutos e senti-me a transpirar o resto do dia. À noite, as moças do costuma tinham perdido grande parte do diâmetro. Fiquei pasmada! 

 

As fotos que vos deixo foram tiradas imediatamente antes e depois do tratamento. Sendo que não têm qualquer filtro, modificações ou ângulos mágicos. As diferenças são visíveis e reais! A cintura mais skinny e as ancas muito menos largas. Já para não falar que o foco nem foi esse... Porque no que toca às moças deixei mesmo de ter a espessura do costume.

 

Já na segunda visita, conheci a máquina de pressoterapia. Conhecida por aplicar três processos distintos: infravermelhos, pressoterapia e eletroestimulação. Um fato de astronauta, com cinco partes separadas, próprias para cada parte do corpo, que se enchem de ar da maneira que preferirem. Isto, porque a Liliana determina qual a sequência e a intensidade que o cliente prefere. 

pressoterapia1.jpg

Desta forma, o tratamento é mais certo do início ao fim. Apesar do fato à Michelin, não sentem qualquer tipo de pânico nem dor! A máquina faz pequenos movimentos, tipo massagens, de baixo para cima, e aquece. Quanto ao último, não se assustem pois a temperatura também é personalizada pela Liliana. (Podem pedir mais quente ou menos, como mais ou menos apertado)

 

Este processo remodela a silhueta, trata a celulite, emagrece, acelera o metabolismo e promove as funções naturais de eliminação de toxinas do corpo. Ou seja, é um género de detox que oxigena o tecido e ajuda a perder gordurinhas. Define pernas, braços, barriga entre outras partes do corpo. Tão simples quanto isto: promove apenas o que já há de natural em nós.  

 

Para além de que, os benefícios vão para lá da questão estética alcançando a saúde. Pode ser um tratamento utilizado em várias doenças pois melhora a circulação sanguínea, o sistema linfático e alivia imediamente a dor e o inchaço. 

 

E o melhor de tudo é que os efeitos são claros logo nas primeiras sessões. Claro que, cada caso é um caso e não somos todos iguais! No entanto, não podia deixar de partilhar esta descoberta brutal e de vos aconselhar os tratamento da Liliana. Sigam-na no instagram Lovely Body and Skin Concept para verem todas as magias que já fez. 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.