Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Receitas Caseiras para o Patudinho

Shi, 24.10.19

Há muito que ouvia falar maravilhas das bolas ZeeDog mas agora que "temos" uma não queremos outro brinquedo para o nosso melhor amigo. 

receitasbarkyn.jpg

É verdade que são indestrutíveis, é verdade que têm um cheirinho maravilhoso e é verdade que são um investimento mas confesso que nos veio salvar a vida numa questão muito importante: abater a solidão. Com as receitas da Barkyn Dogs e a pêra da ZeeDog, a situação do Santini melhorou bastante! 

 

O Santini é um cão que sofre bastante com a distância no entanto, a coisa tem vindo a piorar ao ponto de não comer nada durante o dia! À hora que chegamos a casa, ele está esfomeadérrimo apesar de ter o recipiente cheio... Muitas das vezes a excitação de nos ver até o faz vomitar! Como devem calcular, já tínhamos pensado em alternativas para pôr fim a esta situação. Aqui é que entram a Pêra da ZeeDog e a Barkyn

 

Ao cozinhar especialmente para ele, consegui controlar as alergias que tem (não desaparecem mas melhoram) mas a solidão diária continuava lá pois acabava por não comer tudo. No entanto, ao colocar a comida dentro da pêra percebi que garantidamente ele comia tudo até à hora da nossa chegada! Por isso, deixo-vos algumas receitas sugeridas pela Barkyn Dogs

 

Para a primeira receita precisam de 200 gramas de peru desfiado, 100 gr de puré de abóbora, 50 gramas de arandos secos e 1 colher de manteiga de amendoim. Pessoalmente, passo todos os ingredientes pela varinha mágica e só depois é que coloco a mistura dentro da pêra. Podem servir de imediato ou congelar.  Congelar dá jeito para ele durante o dia ir comendo! 

barkyn+zeedog.jpg

A segunda receita é à base de frango e puré de batata. Sendo que precisarão de 100 gramas de cada um deles e acrescentar ainda cenouras e ervilhas. De todas as que experimentei esta foi a favorita do meu pequeno porque ele adora cenouras, ervilhas e o puro do puré de batata. Neste caso, já não trituro! 

 

A última receita que vos deixo é um género de sobremesa que junta 200 gramas de flocos de aveia, 200 gramas de maçã ralada e 1 banana. Para adoçar a coisa podem também colocar manteiga de amendoim. Esta receita merece ser congelada para que o vosso patudo também aproveite melhor o sorvete!

 

Estas são algumas das receitas sugeridas pela Barkyn Dogs mas poderão criar a vossa! É preciso ter atenção aos ingredientes que usam bem como todos os condimentos! Até lá, fiquem também com uma sugestão de bolachinhas para o Halloween que podem encontrar aqui

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.