Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Shi

16
Nov18

Simplifica Fixando | A plataforma de serviços profissionais

Shi

O stress para as próximas Eras será tema, quase de certeza, para composições de 4ºano. O tempo efetivamente tem mudado e afeta o nosso quotidiano sem que tenhamos essa sensação. Estar exposto ao stress é cada vez mais "normal" e cada vez mais cedo. É considerado o maior "vírus" do século XXI e percebe-se porquê.

 

Começamos por ficar com menos paciência, mais irritados, com mais dores de cabeça e menos capacidade para executar as tarefas com excelência. Tudo passa a ser urgente menos o que é realmente prioritário: as relações interpessoais. Por vezes, já com 10 horas de trabalho, é difícil ser-se bom colega, bom empregado, bom companheiro, bom filho, bom amigo e até bom pai. Como contornar e derrotar o stress? Fazendo desporto, promover a criatividade, descansar, fazer sessões de spa... Mas hoje a minha dica é diferente: vamos eliminar o stress junto das pessoas que mais gostamos! 

 

christmas party.jpg

 

Chega esta época e começam os N grupos de whatsapp cheios de ideias e de datas para o tão esperado "jantar de Natal" de 20 grupos diferentes. Entre muitos temos o grupo "Jantar de Natal da equipa da manhã", "jantar de Natal dos gatos de rua", "boda natalícia das amigas", "comemoração natalícia de sempre", "jantar de natal dos Silva", bla bla bla, chega para perceberem onde quero chegar?

 

É IMPOSSÍVEL dizer que não e ainda temos a questão de muitos calharem no mesmo dia! Um stress em cima de outro stress. E quando temos que ser nós a planear tudo? Ou ajudar a planear? Acaba por passar de uma situação de relaxamento para outra situação de stress. Como podemos contornar tudo isto sem perder a cabeça?

 

Conhecendo o projeto da Fixando meus amigos! Basta aceder a este site, indicar qual o serviço que pretendem contratar e em 48 horas têm os vossos problemas resolvidos. A equipa da Fixando faz a ponte entre o consumidor desesperado e o profissional simpático pronto para executar o serviço. Cabe ao cliente comparar as propostas recebidas e os perfis dos profissionais para decidir quem contratar. 

 

No caso da festa de Natal, é super fácil organizar tudo com a ajuda da Fixando. Basta aceder ao site e pedir alguns serviços que não podem faltar para ter uma festa de arromba. Um dos truques indispensáveis para uma party inesquecível é a qualidade da música. Já passou o tempo em que o amigo X virava DJ com o seu cabo auxiliar e a sua playlist de 2002. Agora cabe a vocês confiarem a vossa festa à Fixando, com o preenchimento de um inquérito, super rápido, sobre o que pretendem ter no vosso evento. DJ de house e eletrónica, anos 40, música espanhola ou brasileira, as opções são imensas e este é o ponto de partida para a Fixando encontrar o profissional perfeito para o vosso pedido. 

 

 

Mas a contratação de serviços para a vossa festa de Natal não termina aqui, podem também pedir informações de profissionais para o serviço de catering, fotógrafo, mágico, pinturas faciais e até o Pai Natal. Sim, porque o que não falta a esta empresa são animadores de eventos prontíssimos para retirar todo este stress acumulado. 

 

Esta plataforma tem o dom de facilitar o processo de contratação de serviços locais. Funciona como uma fada madrinha de serviços. A Fixando apresenta até 5 propostas de profissionais em mais de 1200 categorias de serviços disponíveis sendo que têm sempre em conta a região onde vivemos. Entre serviços para casa, eventos, bem-estar, consultoria, gestão, aulas, animais de estimação, viagens, etc, é impossível não encontrarem o profissional perfeito para o serviço que procuram. 

 

Uma plataforma que vem simplificar muitas tarefas de forma eficiente e rápida. Principalmente para eventos e serviços urgentes para casa como canalização, carpintaria, desentupimentos, eletricidade, isolamentos e um montão de outras áreas! Relembro que são mais de 1200 serviços ao vosso dispor e tudo à distância de um click com três possibilidades: site, aplicação na App Store e no Google Play.

 

 

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Mensagens

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D