Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Shi

21
Ago18

Só Estilo| Polka à moda da Minnie

Shi

Sabem aquelas tendências que torcemos para que voltem e perdurem? Eu tenho umas quantas destas e a sensação é de euforia quando percebemos que voltaram com toda a força. Calças de ganga subidas, crop tops, peças em croché ou blusões de ganga são só alguns dos exemplos. Mas hoje venho-vos falar do clássico das bolinhas.

 

polka.jpg 

 

Já sabemos que o mundo da moda está em constante viagem no tempo e o que vai acaba sempre por voltar.

O padrão polka é um exemplo vivo disso! Sabiam que surgiu nos anos 20 e ficou famoso graças aos vestidinhos da Minnie? Depois disso, foram vários os regressos à moda já que a minha avó usou, a minha mãe usou e eu já estou a curtir a segunda rodada de bolinhas no período de 10 anos. É mesmo verdade, o padrão polka voltou com mais força do que nunca. Não é de agora o seu regresso mas este verão marcou o boom do padrão! As bolinhas estão em todo o tipo de peças de qualquer estação e é impossível resistir. 

 

O padrão polka dots é tipicamento preto e branco no entanto, há anos que as reinvenções são imensas e hoje existem peças polka das mais variadas cores. Além disso, até o tamanho das bolas varia imenso o que é ótimo porque podemos ter várias peças sem que se pareçam todas iguais. O melhor aspecto disto tudo é que podemos reutilizar roupa! E isso eu adoro já que a minha avó e mãe viveram em frança durante muitos anos e poder usar algumas das peças delas é amazing. A qualidade é sempre incrível e os designs são super à frente para a época e super vintage para nós, o que adoroooo!

 

polka.jpg

 1- Vestido, H&M; 2-Blusa, Zara; 3-Sapatilhas, Pull and Bear; 4-Lenço, Bershka; 5-Top, Bershka;
6- Camisa cavas, Pull and Bear; 7-Scrunchies, Bershka; 8-Vestido, Guess.

 

Vestidos para casamento, macacões, tops, fatos de banho, vestidos, pijamas, casacos, sapatos, brincos, lenços! A tendência das bolinhas chegou a todo o lado e promete permanecer um bom tempinho. Num dos meus posts já utilizei um dos meus vestidos bem antigos às bolinhas mas a coleção não parece estagnar com tanta coisa gira que existe para comprar (Quem rima sem querer pode comprar sem perder?). Construir looks de polka dots é super fácil e fica sempre bem seja qual for a ocasião. Deixei-vos algumas peças para não resistirem a esta tendência mas se já cederam então partilhem comigo os vossos looks! Sempre tiro umas ideias ahaha 

 

 

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Mensagens

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D