Sugestões Dia dos Namorados | 5 tipos de Casais
Falta menos de uma semana para o dia dos namorados e como sempre venho tentar salvar aqueles que não têm ainda planos para a próxima sexta-feira.
Tornou-se uma tradição e sabe sempre bem comemorar o dia mais lamechas do ano! O problema é que, como qualquer comemoração, é sempre uma dor de cabeça no que toca a escolher o "miminho" perfeito para a ocasião.
Sabemos que o que conta é a intenção contudo é bem bom sermos surpreendidos! Deixo-vos sugestões para 5 tipos de casais até porque se não somos todos iguais então é impossível termos relações iguais
Namoro Caseiros
Para os casais que gostam do conforto de uma sexta-feira à noite em casa, sugiro-vos preparar ou encomendar o jantar ao gosto da vossa cara metade. Depois é criar o clima perfeito. Velas, balões ou pétalas, puxem pela vossa imaginação. Para o serão, nada melhor do que preparar uma sessão de cinema ou maratona de séries. Tudo isto pode ser surpresa ou criado em conjunto no entanto, tenham algo "escondido na manga".
Namoro Vaidoso
Namorados e namoradas que gostam de se arranjar e andar sempre na moda, adoram receber presentes que contribuam para a sua vaidade! Perfumes, jóias, roupa ou acessórios, têm muito por onde escolher. Durante os anos anteriores deixei-vos várias sugestões portanto sempre poderão ajustá-las a 2020: presentes para ambos, para ele e para ela.
Namoro Radical
Se a vossa cara metade adora adrenalidade que tal oferecer uma experiência radical? Bungee jumping, parapente, kartcross ou até algo mais romântico como um passeio a cavalo sozinhos. A Odisseias tem imensos packs mas também podem procurar pelas próprias empresas e conseguir preços mais simpáticos!
Caso optem pelos cavalos sugiro-vos a Tapada de Mafra pois os valores são bastante em conta e têm sempre a opção do baptismo para quem nunca fez equitação.
Namoro Romântico
Sabemos que a vida de trabalho é uma maçada e por isso sair um bocadinho da rotina é sempre ótimo. Planear um escapadela romântica no meio da natureza é uma boa ideia para passarem tempo sozinhos a relaxar sem preocupações e sem horários! Não muito longe de Lisboa têm o Cocoon Eco Design Lodges e o Pestana Eco Resort, ambos em Setúbal, o Parque dos Monges, em Alcobaça e o Bukubaki Eco Surf Resort em Peniche.
No entanto, o sítio pouco importa quando a companhia é boa por isso também podem aproveitar para marcar um piquenique de final de tarde para verem o pôr do sol.
Caso não tenham imenso tempo disponível para este tipo de atividades, podem encomendar uma ilustração vossa ou fazerem vocês mesmo um presentinho romântico e cheio de amor.
Namoro Guloso
Quem gosta de saborear uma boa refeição mete a mão no ar! Pois é, quem não gosta de ir a um bom restaurante . Além das sugestões que já vos deixei aqui, ainda acrescento o Nogueira's, o Contrabando e a Sala de Corte. Contudo, podem sempre reservar o vosso restaurante favorito
Acredito que por ser dia dos namorados não seja muito fácil fazer reservas de última hora por isso também poderão esperar pelo dia a seguir e aproveitar para fazer um brunch romântico.
Seja qual for o tipo de namoro que tiverem, não deixem passar em branco esta data! O que importa é transmitir que estamos com aquela pessoa no matter what.