Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Sunset de outono na Boardriders

Shi, 05.12.17

No sábado passado, fomos passar o dia ao parque de campismo da Ericeira com o meu padrinho de batismo e com a minha titia. Para mim, ir à Ericeira é sempre uma ótima escolha e, apesar de não fazer muita praia por essas bandas, é super agradável passear junto àquele mar. 

 

 

A Quicksilver Europa foi inaugurada em 2011 mas só agora é que a minha curiosidade me levou até lá. Foi fundada pelo surfista Tiago Pires e localiza-se mesmo ao lado do parque de campismo. Não é um tipo de loja que estamos acostumados a ver em Portugal. A Boardriders vende peças de vestuário e muitos artigos para desportos como surf e skate mas o conceito revolucionário desta loja está na sua zona de bar e lounge

 

 

A loja tem um ambiente super agradável e nem dá vontade de sair de lá. Combina os desportos radicais com a arte e com o convívio, acabando por ser uma loja para toda a família. Tem uma esplanada com vista para o skate park e para o Atlântico, com mesas e camas de jardim. O bar, também situado dentro da loja, tem um bom e rápido serviço para além de todos os funcionários serem bastante prestáveis

 

 

Ali podem encontrar várias marcas como a Quicksilver, a DC ou a Roxy, descansar nos bonitos sofás espalhados pela loja, navegar na internet nos computadores Apple e ainda desfrutar de um belo pôr do sol. Tinha que partilhar convosco esta visita à Boardriders, não só pelos artigos que vende mas também por todo o ambiente criado lá dentro. Ainda tem um género de passadeira no teto com pranchas de surf a rodar pela loja! 

 

 

Só para verem como é uma loja com um conceito totalmente diferente, ficam a saber que também tem uma programação regular de concertos. Basta ficarem atentos ao facebook e instagram da Boardriders Ericeira. 

 

Já sabem que se quiserem um sítio ótimo para ver um pôr do sol magnífico, a Boardriders oferece isso e muito mais! Agradeço à minha querida irmã pelas fotografias e aos funcionários da loja pela colaboração.