Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Shi

12
Dez17

Time-lapse até à primavera

Shi

Eu sei que está muito frio e ainda nem sequer começou o inverno mas, corrijam-me se estou enganada, a maioria do pessoal já está com saudades das temperaturas mais quentes... Portanto, o post de hoje é dedicado às coleções de primavera-verão 2018 de algumas marcas que adoro. 

 

                                                                               

Sempre gostei de saber tudo em primeira-mão ("ahhh, ninguém diria") e sempre que sou convidada para um press day fico super entusiasmada! Desta vez, o convite surgiu por parte da Adagietto e do grupo Brodheim, a quem agradeço imenso a oportunidade. As novidades para a primavera-verão são de cortar a respiração e obviamente que não podia deixar de partilhar convosco estas novidades.

 

Guess

O meu amor pela Guess já vem de longe mas admito que ultimamente tenho vindo a apaixonar-me cada vez mais. Nas fotografias vão poder ver algumas peças que são da estação atual onde a Camila Cabello é a cara dos modelos desenhados por Paul Marciano. A paleta de cores desta coleção é linda e não dá para resistir a nenhum casaco de pêlo, são todos lindissímos! Já para não falar nos vestidos para festas, tanto de veludo como de renda ou até com padrões florais e lantejoulas. Estes últimos são o outfit ideal para o reveillón. A Guess Originals é uma coleção limitada com camisolas, casacos e t-shirts que nos fazem recuar aos anos 90 e ainda está disponível durante esta estação, portanto bora lá aproveitar!!! Quem não gosta de um outfit vintage? Jeans de cintura subida, casacos justos e tops curtinhos são sempre uma boa ideia!

 

 

Agora vamos à nova coleção primavera-verão que tem a Jennifer Lopez como rosto da campanha. Para além de ser uma figura icónica graças aos seus talentos, é uma das mulheres mais bonitas e sensuais do mundo e claro, que esta coleção tinha que ter peças muito mas muito sexys. Com estes vestidos, bodys e conjuntos 60's é impossível não se sentir uma femme fatale. E estas carteiras (malas, como queiram) com tecidos em pele e tons alegres? Tenho que confessar que estou muito entusiasmada com o lançamento desta coleção spring-summer e vocês, não estão curiosas depois de ver estas fotografias?

 

 

 

Vans

Quem não teve uns Vans que atire a primeira pedra... São um calçado que está sempre na moda, sendo fieis ao estilo original mas tendo sempre um toque de actualidade. Fiquei surpreendida com a inovação nas solas originais waffle, agora com suporte de amortecimento para maior conforto. Para além dos tradicionais vans na coleção primavera-verão vão poder encontrar muitos outros tênis giríssimos e com tons verano

 

 

O primeiro pensamento que nos surge ao falar da Vans são os tênis mas a verdade é que também tem roupa muito gira, tanto para rapaz como para rapariga. Quem não gosta de roubar as camisolas ao namorado? O problema é que às vezes parecemos um garfo com elas vestidas. Por isso, a Vans criou uma linha de roupa para mulheres com umas camisolas tipo boyfriend mas com os nossos tamanhos, claro! 

 

Timberland

Por mim tinha levado logo as botas, do meio, da segunda fotografia da galeria. Parecem iguais às originais mas não são! Para além de serem de um material diferente ainda são incrivelmente mais leves... Vocês não estão a perceber o quão leves são, dá vontade de sair a correr com elas calçadas. Nasceu logo um amor tão grande por elas que espero que o pessoal cá de casa leia o post ehehe. 

 

 

Também a Timberland tem muitas novidades para a próxima primavera-verão e muitas delas passam pelas modificações nas solas. Agora muito mais confortáveis e apropriadas para longos dias de trabalho. Do verde e tons de outono às cores vivas e estampados de verão, a marca apresentou, em modo sazonal, várias peças de vestuário para homem. Conhecendo o gosto do meu pai e do meu namorado, sei que não resistiriam a ter uma peça de cada! 

 

Modavisão

Para mim os óculos são um bem essencial à vida (não fosse eu uma pitosga) e as grandes tendências desta estação são as armações em aço inoxidável e titânio. Super leves e minimalistas marcam as novas coleções das marcas ProDesign, Neubau Eyewear e Silhouette. Têm óculos com um estilo mais clássico que podem encontrar em várias cores metalizadas e também têm óculos com linhas mais contemporâneas. A marca Neaubau chamou-me, particularmente, à atenção porque cada modelo tem o nome de um trabalhador da empresa. Desta marca recebi uma prendinha muito gira, uma armação de óculos coberta de sementes que terei de regar e cuidar para crescerem. 

 

 

A Adidas apresentou-nos a nova coleção com um design esguio e várias inovações. Uma delas é o sistema de tração nas hastes para que os óculos não caiam sempre que olhamos para baixo! Estes novos modelos não são só para quem pratica desporto mas também para usar no dia-a-dia

 

 

Agora, em primeiríssima mão apresento-vos a Face a Face Paris, a nova marca exclusiva da Modavisão. Com detalhes e acabamentos muito artísticos e fora do comum, as armações desta marca são de tirar a respiração. Mostrei à minha mãe, os óculos com o acabamento da haste em sapato alto e ela perguntou logo onde é que os podia encontrar! São óculos modernos mas com um toque artístico que não se encontra facilmente, originando armações muito giras. 

 

Não dá vontade de saltar já para a primavera? 

 

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Mensagens

Pesquisar

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D