Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Trabalhar para o Bronze 2019 | Caladryl Derma

Shi, 03.06.19

Onde estão as minhas lulinhas e chocos brancos? Podem vir ao de cima e aproveitar este primeiro post de junho que traz uma mega novidade diretamente do mundo dos cosméticos.

 

Quem é que se coloca logo em modo lagarto quando vê um raiozinho de sol? Então, tenho duas boas notícias para vocês! Primeiro, vivemos num dos 10 países europeus com mais horas de sol portanto não nos podemos queixar e segundo, dou-vos a conhecer a gama que será a vossa melhor amiga em 2019. 

 

Bronze2019.jpg

 

Não é novidade nenhuma de que o sol é indispensável à vida e em doses controladas tem imensos benefícios no entanto, em excesso, pode ser muito mas muito perigoso. Sendo Lisboa uma das 10 cidades europeias com 300 dias de sol temos que ter hidratar e proteger o nosso rosto

 

Caladryl Derma é a nova marca de proteção solar com uma fórmula inovador que protege e hidrata a pele. Esta gama é perfeita para qualquer situação do dia-a-dia, praia, passeio ou simplesmente um dia de trabalho em que estejam mais expostos ao sol. 

 

Caladryl Derma Solar.jpg

1-Creme Hidratante FPS 50+; 2- Gel Pós-Solar Ultra Refrescante Ice; 3- Loção Hidratante FPS 50+; 4-Spray Hidratante FPS 30;
5- Fluido Matificante Toque Seco FPS 50+; 6- Gel SOS Pós-Solar e Eritema.

 

São quatro, os produtos de proteção solar de rosto e corpo e dois produtos de utilização pós-solar. Toda a gama é adequada a peles sensíveis, não tendo perfumes nem parabenos. Estou ansiosa por experimentar até porque sou mega sensível e rapidamente passo de lula a lagosta. 

 

Esta gama apresenta uma fórmula exclusiva que permite a hidratação intensa, imediata e duradoura da pele durante o tempo de exposição solar. Tudo graças aos filtros UV que garantem a proteção solar sendo resistentes à àgua e ao suor. 

 

Poderão encontrar a Caladryl Derma Proteção Solar em todas as farmácias, parafarmácias e espaços de saúde. 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.