Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Shi

Shi

17
Jan18

Um brunch maravilhoso

Shi

inicio.JPG

 

Um brunch sabe sempre bem mas chega a esta altura do ano e a corrida para apanhar a melhor mesa e os melhores produtos começa. A verdade é que sítios para ir tomar um brunch não faltam mas nem sempre os horários são os mais flexíveis. Eu, por exemplo, gosto de tomar um belo brunch depois das duas da tarde (claro que isso só é possível nos dias em que acordo mais tarde e que não tenho preocupações) mas nem todos os sítios têm o horário tão alargado. 

 

 

 

Para saborear corretamente um brunch é preciso ter bastante tempo! E depois de muito pesquisar encontrei um sítio que não é na Baixa (onde é sempre difícil encontrar estacionamento sem que me roubem algo ou batam no carro) e que serve até tarde uns brunches deliciosos

Fica em Alcântara mais precisamente na (sim é "na" e não "no") LX Factory, onde têm imenso estacionamento (dentro e nos arredores) e podem fugir ao movimento sufocante do centro de Lisboa.

 

  

Wish Slow Coffee House foi a cafetaria que escolhemos para o nosso brunch que nos deixou a barriga aconchegada até à hora de jantar. Pedimos um flat white com um croissant à parte dos dois brunches.

Um deles era o "Com muita fome" que incluía nutella manteiga, doce de morango, café, salada de frutas, croissant (maravilhoso), sumo natural do dia, pão, queijo, fiambre e um iogurte natural com granola e outro o "Brunch do dia". O último era o mais completo e compensa o valor comparando com o "com muita fome" porque inclui tudo o que o meu continha mas ainda uma sopa do dia, o flat white, uma salada do dia ou bruchetta, e ainda as famosas proffertje (mini-panquecas holandesas).

 

 

Quem não tiver fome suficiente para um brunch (porque é preciso vontade de comer) tem sempre a opção de pedir em separado. Nós pedimos mais um flat white e um croissant porque achamos que os brunches eram pequenos. Estavamos redondamente enganadas!!! Seja como for, nem uma migalha ficou porque estava tudo, realmente, maravilhoso. 

A Wish é conhecida pelos seus maravilhosos flat white e cafés de filtro mas não há explicação para os croissants. Sou exigente no que toca a croissants (é só o meu doce de pastelaria favorito)  e é difícil encontrar, em Lisboa, croissants perfeitos. Os da Wish são fenomenais, dá vontade de ir lá todos os dias. 

 

 

Quanto aos preços, são bastante em conta para o que é servido e o serviço não é o mais rápido de sempre mas, como já disse, um brunch é para ser saboreado com tempo! 

Os acessórios que escolhi, brincos, anel e pulseiras, são da Magnolia mas isso já é história para o próximo post!!! 

 

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Instagram

Mensagens

Pesquisar

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D