Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Shi

Vinagres Sidra Gallo| Uma Escolha Natural

Shi, 01.10.19

Meta a mão no ar quem é que cresceu com a marca Gallo à mesa! Pois é, acredito que grande parte (só para não dizer todos). Este ano, a Gallo assinala 100 anos em que entra pela casa dos portugueses, fez parte da vida dos nossos avós, pais e ,de certeza, que permanecerá de geração em geração até chegar aos nossos netos e bisnetos. 

VinagreGallo.jpg

Na minha casa, nunca faltou azeite, principalmente porque na minha família é azeite com bacalhau e não bacalhau com azeite! A verdade é que já lá vão 10 anos em que o azeite divide o protagonismo com os vinagres Gallo. 

 

Querem saber um facto engraçado sobre mim? Eu não gosto de vinagre em nada! Isto graças ao meu pai, que achou por bem injetar (com uma seringa) vinagre nas minhas xuxas para eu largar o vício e não ficar dentolas. Pois, a partir daí nunca mais consumi vinagre na vida... até a este evento com a nova gama da Gallo. 

 

São Vinagres de Sidra, não cheiram e não sabem àquele sabor de vinagre puro que tinha gravado na minha memória de sabores horríveis.  O que têm de especial para me fazer consumir? São vinagres de maçã masssss tudo muito diferente do que já havia "cheirado" (provado nunca mais provei nada de vinagre nestes últimos 20 e tal anos).

moussedechocolate.jpg

A sustentabilidade é cada vez mais um tema debatido no nosso quotidiano (e ainda bem, já vamos tarde) e, provavelmente, nem imaginam a quantidade de propriedades únicas provenientes nas maçãs. Estas que são aproveitadas contribuindo para um estilo de vida saudável e equilibrados. 

É uma gama inovadora, sustentável e para qualquer pessoa quer seja amante ou não de vinagre. Durante o dia, fizemos duas sobremesas com vinagre, com a ajuda da Marticious, mostrando assim a versatilidade do produto. 

sorvetedeframboesa.jpg

Superou as minhas ideias em todos os aspetos e tanto a mousse como o gelado eram mega saudáveis, vegan e não sabiam NADA a vinagre. O mais engraçado é ter 25 anos e perceber agora que o vinagre não é todo horrível. 

 

100 anos depois, a Gallo continua a inovar nos seus produtos e a responder às necessidades dos consumidores do século XXI. 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.